Filip Calixto   |   01/03/2024 11:43   |   Atualizada em 01/03/2024 11:45

LandMark Turismo terá pacotes de viagens sob medida para mulheres

Novo produto da agência será lançado durante o mês de março, que é conhecido como mês das mulheres

Arquivo Pessoal
Tati Falcão fundou a LandMark Turismo em 2019
Tati Falcão fundou a LandMark Turismo em 2019

Agência de viagens paulista fundada em 2019, a LandMark Turismo resolveu mais uma vez apostar em nichos para ampliar seu público. Depois de desenvolver um departamento exclusivo para viagens corporativas, a empresa agora focará na elaboração de viagens feitas sob medida para mulheres, com uma marca nova direcionada a este público.

O novo produto deve ser lançado durante este mês, que é conhecido como mês das mulheres, e já existem alguns fornecedores alinhados para contribuir nesses roteiros. A fundadora da agência, Tati Falcão, explica que a ideia é entregar independência para mulheres que desejam conhecer alguns destinos específicos.

"É uma marca voltada para que amigas possam viajar juntas. Pensada para levar mulheres que têm medo ou insegurança para viajar sozinhas a desbravar o mundo", explica Tati.

A Land Mark terá roteiros tradicionais e exclusivos para grupos de amigas, além de roteiros de luxo só para mulheres e até cruzeiro só com grupos femininos.

Homenagem

Além do lançamento de um novo produto, março ainda reserva outra boa notícia para a agência paulista. No próximo dia 7, Tati será homenageada pela Associação Comercial de São Paulo, na Distrital Sudeste, com o prêmio Destaque à Mulher Empreendedora.

A empresária deve aproveitar a ocasião para lançar a nova marca da LandMark.

Tópicos relacionados