TZ Viagens atinge 300 unidades franqueadas em operação no Brasil
Desde 2020, a marca cresceu sete vezes em número de lojas, com 66% delas encabeçadas por mulheres

A TZ Viagens acaba de alcançar a marca de 300 unidades franqueadas em operação. Desde 2020, a marca cresceu sete vezes em número de unidades.
“Crescemos sete vezes em cinco anos porque desenvolvemos um modelo que coloca o franqueado no centro da estratégia, com suporte real e estrutura para escalar com segurança. Ao atuar como uma franquia multimarcas, oferecemos ao franqueado liberdade para escolher, entre fornecedores homologados, as melhores opções e condições para o cliente — o que o torna mais competitivo no mercado”
Paulo Manuel, fundador e CEO da TZ Viagens
Segundo a empresa, 66% da rede é formada por mulheres, muitas em transição de carreira ou empreendendo pela primeira vez. Além disso, os modelos de negócio vão desde home office até lojas físicas.
Entre as metas para os próximos meses, estão a ampliação da presença nas regiões Norte e Nordeste, a chegada em cidades de médio porte com alto potencial de consumo e o lançamento de novas soluções digitais voltadas à automação e à melhoria da experiência do cliente.