PANROTAS Next: Trade Turismo reforça atuação no lazer e prepara lançamento de operadora
Francisco Vianna, CEO e fundador da agência, mostrou planos da empresa fundada em Uberlândia (MG)

UBERLÂNDIA (MG) – A Trade Turismo, fundada em Uberlândia em 2003, é hoje uma das principais agências de viagens corporativas do Triângulo Mineiro e não podia estar de fora da edição do PANROTAS Next em sua cidade sede.
“Atendemos empresas em todo o Brasil e temos clientes também na Colômbia, Argentina e Estados Unidos”, destacou o CEO e fundador da empresa, Francisco Vianna, durante o evento itinerante da PANROTAS, que chegou nesta terça-feira (23) em sua última edição do ano.
Atualmente, 85% das vendas da agência são voltadas para o corporativo, 10% para eventos e incentivos e 5% para o lazer. São mais de 300 clientes corporativos e 80 mil usuários cadastrados na plataforma da empresa.
De olho no fortalecimento do lazer, a Trade vem ampliando sua equipe de marketing, firmando parcerias e patrocinando eventos esportivos na região. “Queremos aproveitar a base de clientes corporativos e também captar novos consumidores de lazer. Por isso contratamos o Pedro Barbosa para liderar essa frente”, contou Vianna.

A agência, que acaba de conquistar certificação GPTW (com nota 93), além de ser associada à Iiata e à Abav, está com 30 vagas abertas e participa do PANROTAS Next justamente para atrair novos talentos e parceiros. “Sentimos falta de mão de obra no setor e buscamos pessoas para crescer junto conosco”, afirmou o executivo.
Outra novidade é o lançamento da operadora própria, cuja formatação está em fase final.
O PANROTAS Next Uberlândia é patrocinado por Bahia Turismo, Governo do Estado da Bahia, Civitatis, Copa Airlines, Curaçao, CVC, E-HTL Viagens, Governo do Estado do Espírito Santo, Europ Assistance, Mato Grosso do Sul, Paraná, Visual Turismo, Center Convention, Infotera e apoio da Prefeitura de Fortaleza.