Com 3 anos de operação, BeFly Travel visa atingir 55 franquias até o final de 2025
Rede deve encerrar este ano com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior

Completando três anos de operação no mercado, a BeFly Travel, rede de franquias de viagens de lazer integrante do ecossistema de Turismo BeFly, tem a expectativa de atingir, até dezembro deste ano, 55 unidades franqueadas em todo o Brasil e encerrar 2025 com crescimento de 30% em relação ao ano anterior.
De acordo com a empresa, o resultado reflete o avanço do Turismo brasileiro e o fortalecimento do modelo de franquias voltado à experiência e à personalização. A rede aposta ainda em roteiros personalizados, tecnologia de ponta e experiências como o pacote exclusivo Moto GP, lançado recentemente.
“A BeFly Travel nasceu com o propósito de transformar a forma de viajar, oferecendo liberdade, autonomia e um portfólio completo para o franqueado e para o cliente final. Esses três anos mostram que o mercado busca cada vez mais experiência e personalização e é isso que entregamos dentro do ecossistema BeFly”
Fábio Oliveira, diretor de Franquias da Flytour
De acordo com dados do Ministério do Turismo, o Turismo brasileiro cresceu 6,1% no acumulado de 2025, registrando 14 meses consecutivos de alta. Já o mercado de franchising mantém ritmo semelhante: segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor segue em expansão e tem sido um dos principais motores de geração de emprego e renda no País.