Karina Cedeño   |   21/10/2025 12:50
Atualizada em 21/10/2025 12:52

Com 3 anos de operação, BeFly Travel visa atingir 55 franquias até o final de 2025

Rede deve encerrar este ano com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior


PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Oliveira, diretor de Franquias da Flytour
Fábio Oliveira, diretor de Franquias da Flytour

Completando três anos de operação no mercado, a BeFly Travel, rede de franquias de viagens de lazer integrante do ecossistema de Turismo BeFly, tem a expectativa de atingir, até dezembro deste ano, 55 unidades franqueadas em todo o Brasil e encerrar 2025 com crescimento de 30% em relação ao ano anterior.

De acordo com a empresa, o resultado reflete o avanço do Turismo brasileiro e o fortalecimento do modelo de franquias voltado à experiência e à personalização. A rede aposta ainda em roteiros personalizados, tecnologia de ponta e experiências como o pacote exclusivo Moto GP, lançado recentemente.

“A BeFly Travel nasceu com o propósito de transformar a forma de viajar, oferecendo liberdade, autonomia e um portfólio completo para o franqueado e para o cliente final. Esses três anos mostram que o mercado busca cada vez mais experiência e personalização e é isso que entregamos dentro do ecossistema BeFly”

Fábio Oliveira, diretor de Franquias da Flytour

De acordo com dados do Ministério do Turismo, o Turismo brasileiro cresceu 6,1% no acumulado de 2025, registrando 14 meses consecutivos de alta. Já o mercado de franchising mantém ritmo semelhante: segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor segue em expansão e tem sido um dos principais motores de geração de emprego e renda no País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7580 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.