PANROTAS Next chega a São José dos Campos (SP) com jantar de abertura; fotos
Evento ocorre no Hotel Monreale Plus, com programação voltada aos agentes de viagens da região

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP) – São José dos Campos (SP) recebe nesta terça-feira (18) mais uma edição do PANROTAS Next 2026. O evento itinerante da PANROTAS reúne agentes de viagens para uma manhã de conteúdo, apresentações e novidades em produtos e serviços turísticos.
Nesta segunda-feira (17), a programação que antecede o encontro começou com um jantar de recepção para palestrantes e patrocinadores.
A recepção aconteceu no restaurante Hangar 13, escolhido também pela relação com um dos temas presentes no evento: a aviação. O espaço é decorado com itens e referências ao setor aéreo.
O PANROTAS Next São José dos Campos acontece no Hotel Monreale Plus São José dos Campos e tem patrocínio de Air Canada, Bahia Turismo, Curaçao, Grupo EHTL Viagens, Governo do Estado do Espírito Santo, Hertz, ITA Airways, Viaje Paraná, Redion, Rextur Advance, Sakura Consolidadora e Visual Turismo, além do apoio da Monreale Hotels.
O evento itinerante gratuito promovido pela PANROTAS leva conteúdo, debates e novidades em produtos e serviços turísticos a profissionais de diferentes regiões do Brasil. Em São José dos Campos, a programação inclui apresentações sobre tecnologia, Turismo de luxo, viagens corporativas, esporte e estratégias de vendas.
Veja, no álbum abaixo, fotos do jantar de recepção do PANROTAS Next São José dos Campos.