Zarpo anuncia a chegada de novos CRO e CTO

|

Divulgação
Douglas Omae, CTO do Zarpo; Daniel Topper, CEO; e Hélène du Vignaug, CRO
Douglas Omae, CTO do Zarpo; Daniel Topper, CEO; e Hélène du Vignaug, CRO
A Zarpo, agência on-line de viagens, anunciou a chegada de dois novos executivos. Hélène du Vignaud é a nova Chief Revenue & Branding Officer (CRO) e Douglas Akira Omae é o novo Chief Technology & Product Officer (CTO).

No Brasil há dez anos, a francesa Hélène já atuou com consultoria estratégica, vendas e comunicação no mercado de luxo e varejo, acumulando passagens pela LVMH (holding que detém marcas como Louis Vuitton, Chandon e Moet & Chandon) e Caudalie Paris. Na Zarpo, será responsável pelas áreas de Sourcing, Air e Content & Branding. Entre os principais desafios estão fortalecer a marca, estabelecer parcerias mais fortes com nomes relevantes do mercado e expandir e diversificar o portfólio de hotéis nacionais e internacionais.

"A Zarpo é uma empresa consolidada e que, ao mesmo tempo, tem muito espaço para crescer. Estou animada em fazer parte disso, seja ao trazer novas ideias ou ao fortalecer a imagem da marca. Meus planos iniciais incluem trabalhar em brand awareness, especialmente após o rebranding realizado no ano passado, e focar na curadoria de hotéis e resorts, algo que a Zarpo já tem como diferencial", afirmou a executiva.

Já Omae conta com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e produtos em grandes empresas nos segmentos de e-commerce, varejo, mercado financeiro, fintechs e saúde, como Walmart, Submarino Viagens e VTEX. Na Zarpo, será responsável pelas áreas de Tech, Product, New Business e BI.

Entre os principais objetivos estão reestruturar e fortalecer o time de tecnologia e alavancar projetos de novas verticais. "Chego para liderar times em crescimento, com projetos ambiciosos e um grande potencial de transformar a Zarpo em uma travel tech", explica.

A chegada dos novos executivos marca uma nova etapa da companhia. “Estou muito animado com a chegada da Hélène e do Douglas. A experiência da Hélène com vendas e construção de marcas fortes e do Douglas na área de tecnologia e gestão é exatamente o que buscamos para ajudar os nossos times a continuar crescendo. Com eles, a Zarpo chegará a novos patamares nestas áreas, que estão no centro da nossa estratégia", afirmou o CEO da empresa, Daniel Topper.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA