Vinicius Novaes   |   20/10/2020 13:19

Webinar reúne dicas sobre compras na Catalunha; ASSISTA

Esse é o quinto webinar da série sobre essa que é uma das regiões mais prósperas da Espanha


Você já aprendeu sobre Família, Mice, Gastronomia e Cultura na Catalunha. Agora, chegou a hora de saber mais sobre os melhores destinos de compras nessa que é uma das regiões mais prósperas da Espanha. Esse é o assunto do quinto webinar da série. E, para isso, nós reunimos neste vídeo as melhores dicas para você se tornar um completo expert em Catalunha.

O La Roca Village é um dos principais destinos da região para quem procura variedades de marcas, descontos especiais e bons restaurantes. Localizado em Santa Agnès de Malanyanes, a poucos minutos do centro de Barcelona, o La Roca também oferece salas com até 150 metros quadrados para a realização de eventos corporativos.

Mas as opções de compras na Catalunha vão ainda mais além. A Passeig de Gràcia, uma das principais avenidas de Barcelona, é considerada a mais importante área comercial da cidade e reúne lojas de importantes marcas, tais como Prada, Emporio Armani, Adidas, Apple, Louis Vuitton, entre outras.

Neste webinar, você também vai encontrar dicas de compras em outras províncias da Catalunha, como Tarragona, Lérida e Lleida.

Divulgação
GUIA MICE
Além deste webinar, a Catalunha também lançou nesta semana o Guia Mice – Catalunha, uma produção PANROTAS, que reúne alguns dos melhores lugares na região para a realização de eventos corporativos. E você pode baixar esse material gratuitamente.

Clique aqui e tenha o Guia Mice - Catalunha

Tópicos relacionados