Abav-SP e Aviesp farão live com escritor sobre equilíbrio

|

Divulgação
Fernando Santos, presidente da Abav-SP; e Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Fernando Santos, presidente da Abav-SP; e Marcos Lucas, presidente da Aviesp
No dia 30 de março (terça-feira), às 15h, o “Hora com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), apresentará em live aberta no YouTube e Facebook as estratégias para equilibrar a resiliência.

Divulgação
Ricardo Tasinato, psicodramatista e escritor
Ricardo Tasinato, psicodramatista e escritor
Com o tema “Como equilibrar Resiliência, Emoções, Estratégias e Negócio”, a transmissão ao vivo será comandada por Ricardo Tasinato, psicodramatista e escritor.

“Sei como os agentes de viagens estão se sentindo ao ver o seu negócio impactado pelo cenário atual. Se você quer uma saída para reerguer, levantar a cabeça e seguir em frente, esta é a sua oportunidade. Juntos, eu, a Abav-SP e a Aviesp estamos convidando os profissionais para uma imersão on-line de 1h30. Vamos apresentar sete fatores que influenciam a resiliência, que é um comportamento extremamente exigido e que nos impulsiona para a ação em situações como esta que nós estamos vivendo”, explicou Tasinato.

De acordo com Fernando Santos, presidente da Abav-SP, o conteúdo será fundamental para este momento. “As restrições em função da covid-19 estão mais severas e precisamos lidar com problemas, nos adaptar às mudanças e superar os novos obstáculos, além de resistir à pressão de estresse. A live irá ajudar com insights para que possamos nos tornar ainda mais fortes e com mais aprendizados após situações de crise”, analisou o presidente.

“Estamos em um período desafiador do cenário mundial e trouxemos esse tema para auxiliar os agentes de viagens a terem insights sobre comportamentos flexíveis para enfrentar as adversidades de forma estratégica e com menor impacto negativo em seus negócios”, ressaltou o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA