Filip Calixto   |   23/07/2021 11:53   |   Atualizada em 26/07/2021 08:31

Visit Florida fará novo treinamento on-line; veja como participar

O Virtual Florida Fest vai apresentar as principais atrações do destino para operadores e agentes


Divulgação/Visit Florida
Evento vai apresentar as atrações e visuais da Florida
Evento vai apresentar as atrações e visuais da Florida
O Visit Florida abriu inscrições para o Virtual Florida Fest, que será realizado de 17 a 19 de agosto de 2021, sempre entre 9h30 e 11h30. Durante os três dias do evento virtual, os operadores e agentes de viagens terão a oportunidade para participar de sessões de treinamento apresentadas por representantes de destinos, meios de hospedagem e prestadores de serviços na Flórida.

Os participantes ficarão imersos no destino da Flórida com experiências de vídeo 360 graus, atividades interativas, uma sessão de atualização do mercado e encontros individuais com parceiros da Flórida e operadores de Turismo.

“Com o mercado do Brasil tão importante para a Flórida, estamos entusiasmados em receber operadores e agentes de viagens brasileiros no Virtual Florida Fest”, diz a presidente e CEO do Visit Florida, Dana Young. “Este evento exclusivo oferecerá informações e atualizações que irão destacar e expandir a oferta de produtos na Flórida e inspirar os clientes a visitar o Estado do Sol assim que eles puderem e estiverem prontos para viajar”, completa.

A organização estima que além de descobrir o que há de novo na Flórida e conhecer as últimas atualizações do mercado, os convidados do serão virtualmente transportados para Miami com os ritmos animados e a coreografia contagiante de uma aula de Zumba.

INSCREVA-SE
A inscrição no Virtual Florida Fest é gratuita para operadores de Turismo e agentes de viagens aprovados. O cadastro fica disponível até 30 de julho e pode ser feito aqui.

Tópicos relacionados