Vinicius Novaes   |   17/03/2021 10:14   |   Atualizada em 17/03/2021 12:27

Visit Florida terá encarte especial na PANROTAS

Material trará informações sobre os diversos destinos do estado americano, como Disney, por exemplo

No próximo dia 24, a PANROTAS veiculará junto com a edição da semana o encarte especial do Visit Florida. O material trará informações sobre os diversos destinos do estado americano, dentre os quais estão Walt Disney World, Tampa Bay e o Trump International Beach Resort.

Sobre a Disney World, você vai ficar por dentro das novas ferramentas que o parque temático lançou, como a série mensal ‘Agente, Estou Aqui’, que procura responder as suas principais dúvidas sobre o destino.

Divulgação
Já em relação ao Trump International Beach Resort, você saberá tudo sobre as mais diversas atividades disponíveis no resort. O empreendimento fica a poucos minutos do Parque Estadual do Rio Oleta, onde os visitantes podem encontrar trilhas para caminhadas ou para fazer um passeio de bike, por exemplo.

Localizada no coração da Flórida, Tampa Bay é outro destino que também estará no encarte do Visit Florida. O local reserva ótima experiências para todas as idades, desde gastronomia até compras. Em Tampa também fica o Busch Gardens, que guarda a maior montanha-russa da Flórida.

Quer se aprofundar mais nos destinos incríveis da Flórida? Fique ligado na edição do dia 24 de março da PANROTAS.

Tópicos relacionados