Victor Fernandes   |   10/03/2022 16:48
Atualizada em 11/03/2022 09:23

Visit Lauderdale lança plataforma de capacitação on-line

O Lauderdale Loyalist visa os agentes de viagens apoiando seus requisitos de aprendizado de destino

Divulgação
O Lauderdale Loyalist visa os agentes de viagens apoiando seus requisitos de aprendizado de destino
O Lauderdale Loyalist visa os agentes de viagens apoiando seus requisitos de aprendizado de destino
Com o apoio do TravPRO Mobile, o Visit Lauderdale lançou o Lauderdale Loyalist, um novo treinamento interativo de e-learning e experiência de vendas. Já disponível on-line, Lauderdale Loyalist visa os agentes de viagens, "apoiando seus requisitos de aprendizado de destino e servindo como um recurso contínuo de aprimoramento de vendas".

A jornada do usuário começa com uma série de módulos de aprendizado interativos, incluindo uma introdução à Grande Fort Lauderdale e suas praias e comunidades. Os conselheiros são então apresentados a temas centrais, incluindo natureza, arte e cultura, LGBTQIA+ e o espírito de inclusão e aceitação no destino. Depois que os módulos de aprendizado são concluídos, os orientadores avançam para a seção Reter, onde o conteúdo permanece disponível para acesso a qualquer momento.

“A plataforma Lauderdale Loyalist fornece ferramentas de educação e vendas de última geração para ajudar os agentes a fornecer consultoria especializada, iniciar mais conversas e reservar mais viagens”, diz Tracy Vaughan, vice-presidente sênior de comércio global da Visit Lauderdale. “A Visit Lauderdale está empenhada em fornecer recursos para ajudar os agentes de viagens a fazer seu trabalho e, em nossa busca por uma nova ferramenta de aprendizado, ficamos impressionados com as seções de promoção e venda do TravPRO que ajudam os consultores em todo o processo de planejamento e reserva”, completou.

A plataforma oferece uma experiência interativa e multimodal para maximizar o engajamento. Há vídeos, imagens, textos explicativos, dicas de vendas internas e perguntas sobre a ampla variedade de opções de hospedagem e experiências em toda a região da Grande Fort Lauderdale. A plataforma orienta os consultores com ativos educacionais e facilmente compartilháveis ou baixáveis com apenas um toque. Há também um diretório de destino com mais de 500 fornecedores para ajudar os Loyalists de Lauderdale a encontrar e reservar o fornecedor certo, graças ao seu recurso de pesquisa e opções de filtragem.

Uma versão em espanhol estará disponível no final de março e a plataforma será expandida com idiomas adicionais no próximo ano. Os conselheiros podem se registrar e iniciar o programa baseado na web agora em www.lauderdaleloyalist.com ou nos aplicativos móveis para IOS e Android.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!