Victor Fernandes   |   11/12/2023 16:40

Abav-SP | Aviesp e Setur-SP formam 1ª turma e anunciam vagas em janeiro

Construindo o Futuro busca conectar agências de viagens associadas a estudantes de graduação


Divulgação
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp

Na próxima quarta-feira (13), a Abav-SP | Aviesp, em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo (Setur-SP), entregará o certificado da primeira turma da nova etapa do “Construindo o Futuro”, que aconteceu entre 25 de outubro e 6 de dezembro.

Ao todo, o novo programa conta com seis turmas de 15 alunos cada, abrangendo os cursos de Turismo de todas as universidades do Estado de São Paulo. O objetivo da ação é conectar agências de viagens associadas a estudantes de graduação, por meio de capacitação, vivência prática e oportunidades de emprego no segmento.

“O Construindo o Futuro já estava fazendo um caminho consolidado no mercado, proporcionando várias oportunidades aos estudantes. Agora, iniciamos uma nova etapa, em parceria com a Setur-SP, e ampliamos a nossa proposta para mais faculdades do Estado. Sabemos que esse projeto é muito importante para o fortalecimento da atividade turística. Para nós, é um orgulho participarmos desta iniciativa”.

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp

Esta edição contou com capacitação de 42 horas com líderes das agências associadas e parceiras como BeFly, Business Factory, Câmara de Turismo LGBT, CVC Corp, Copastur, CW Tour, Dynamic Travel, Trotamundo e Travel Class. Além das empresas citadas, os alunos passarão por entrevistas com outras associadas à Abav-SP | Aviesp na próxima quarta-feira (13), a partir das 14h.

Próxima seleção

Em janeiro de 2024, o projeto iniciará o processo seletivo para a nova turma de futuros profissionais. Para saber mais informações, acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.

Tópicos relacionados