Agaxtur lança Academia de Cruzeiros focada em capacitação de agentes de viagens
Academia de Cruzeiros Agaxtur chega com o propósito de qualificar e inspirar os agentes de viagens

A Agaxtur Viagens anuncia o lançamento oficial da Academia de Cruzeiros Agaxtur, iniciativa voltada à capacitação de agentes de viagens de todo o País. A aula inaugural aconteceu nesta quinta-feira (23), na sede da operadora em São Paulo, com transmissão ao vivo para todo o Brasil, reunindo mais de 120 agências de viagens.
O primeiro módulo foi ministrado pelo CEO da Agaxtur, Aldo Leone Filho, que apresentou um panorama completo sobre o universo dos cruzeiros, abordando categorias, navios, perfis de viajantes e roteiros nacionais e internacionais. De acordo com ele, “há um cruzeiro ideal para cada passageiro e para cada bolso".
Com 72 anos de expertise em turismo marítimo, a Agaxtur é uma das pioneiras na comercialização de cruzeiros no Brasil. E a Academia de Cruzeiros Agaxtur chega com o propósito de qualificar e inspirar os agentes de viagens, ampliando seus conhecimentos sobre destinos, navios e diferenciais de cada companhia.
“A Agaxtur sempre acreditou no poder do conhecimento. Investir na capacitação dos agentes é investir na qualidade do atendimento e no crescimento de todo o setor"
Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur
Campanha de incentivo
Como parte desse compromisso com o trade, a operadora também promove a campanha de incentivo “Estação Marítima: Onda Premiada”, válida até 31 de dezembro de 2025. Exclusiva para agentes de viagens, a ação contempla vendas de cruzeiros nacionais e internacionais.
A cada cabine vendida, o agente recebe um cupom para concorrer a seis cabines com varanda, em um cruzeiro de quatro dias (Santos–Búzios–Itajaí–Santos), com embarque em abril de 2026.
Os premiados terão todas as refeições, bebidas e taxas inclusas. Durante o período da campanha, também serão oferecidos prêmios mensais, como um Gift Card de R$ 500 e um kit exclusivo “Estação Marítima”, reconhecendo o desempenho dos melhores vendedores.