CVC Corp lança site com laboratórios em todo o mundo

|


A partir desta quarta-feira, dia 30 de dezembro, o Brasil passa a exigir teste negativo para a Covid-19 para todos que quiserem entrar no país por via aérea, tanto brasileiros quanto estrangeiros. Para auxiliar os agentes de viagens a orientarem seus clientes, a Unidade B2B da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, lança um site exclusivo com pronta referência de laboratórios no mundo todo onde o teste RT-PCR pode ser realizado.

O site pode ser acessado aqui. Todo viajante deve apresentar o teste PCR negativo à cia aérea responsável pelo voo, antes do embarque. O teste laboratorial deve ser realizado com 72h de antecedência ao embarque. “Desde o início da pandemia, nosso objetivo foi estar ao lado do agente de viagem e apoiando seus passageiros, de forma a auxiliar no que fosse necessário em cada momento. Em mais uma ação para facilitar o dia a dia dos nossos parceiros, lançamos esse site que reúne opções de laboratórios em diversos destinos pelo mundo, para que eles possam orientar seus clientes da melhor forma”, afirma Luciano Guimarães, Diretor da Unidade B2B da CVC Corp no Brasil, responsável pelos negócios que envolvem as marcas Esferatur, RexturAdvance, Trend, VHC – Vacation Homes Collection e Visual Turismo, e cujas distribuições ocorrem via canal agências de viagens.

Emerson Souza
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães
Os passageiros também deverão apresentar Declaração de Saúde do Viajante (DSV), impressa ou digital, que expressa a concordância com as medidas de prevenção da Covid-19, que deverão ser seguidas durante toda a permanência no Brasil. O formulário para preenchimento está disponível aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA