Artur Luiz Andrade   |   21/12/2020 10:00
Atualizada em 21/12/2020 10:16

CVC lança viagens de luxo, com capacitação para agentes de viagens

E lança calendário de treinamentos para franquias e agências de viagens multimarca

A CVC Corp lançou há poucas semanas sua rubrica no segmento de viagens de luxo. Depois da Submarino Viagens e da Visual Turismo, agora é a vez da operadora CVC aderir à seleção de viagens, roteiros e serviços boutique para alta renda.

Assim, todas as marcas de lazer do grupo passam a ter produtos Travel Boutique. Para divulgar e capacitar a rede sobre o novo produto, a CVC criou um calendário de treinamentos para suas lojas franqueadas e para as agências de viagens que compram na operadora. Durante esses treinamentos, haverá interação entre hotéis e parceiros com os agentes. Já confirmados estão o Nannai Porto de Galinhas, Nannai Fernando de Noronha e o Txai.

A partir de agora, toda terça-feira os agentes de viagens poderão participar ao vivo de lives sobre a CVC Travel Boutique.
A rede de lojas e os agentes CVC receberão ainda um “Kit de Lançamento do Travel Boutique”.

“A entrada da CVC Corp neste mercado está em linha com o direcionamento estratégico da companhia em ampliar seu portfólio e atendimento a todos os perfis de público, com enfoque na experiência do viajante, tornando o momento da viagem algo memorável para toda a vida, de ponta a ponta. E envolve acordos comerciais com redes hoteleiras de luxo, com seleção de roteiros de viagens, hospedagens e serviços sob medida para quem valoriza luxo e conforto, além de facilidades como upgrade ou experiências personalizadas”, explica a CVC em comunicado.

HOTÉIS PARTICIPANTES
Para a Travel Boutique, a CVC Corp tem realizado acordos comerciais com redes hoteleiras para criação de pacotes com serviços premium. Já estão disponíveis opções para os hotéis e resorts: Palácio Tangara e Emiliano (ambos em São Paulo, capital), Txai (Itacaré-BA), Essenza (Jericoacoara-CE), Pedra Laguna (Búzios-RJ), DPNY (Ilhabela-SP), Carmel (Ceará), Hotéis Fasano (São Paulo), entre outros como Nannai, Pedras do Patacho, Pousada Literária de Paraty e Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, e opções em destinos regionalizados como Teresópolis e Petrópolis (RJ), Outro Preto e Monte Verde (MG).

O objetivo é oferecer conforto, serviços especiais e experiências inesquecíveis aos viajantes deste segmento, tais como: gastronomia assinada por chefs, atendimento 24 horas desde o momento do check in, café da manhã a qualquer hora do dia e traslados exclusivos para realização de passeios privativos.

“Com o fechamento das fronteiras internacionais, a CVC Corp acredita que principalmente o público de alta renda, que viaja anualmente para o exterior, vai viajar dentro do Brasil, por isso a necessidade de as marcas da companhia ampliarem a oferta e atendimento para esse nicho de mercado”, justifica a empresa.

O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, em entrevista à PANROTAS, disse que as viagens de luxo são uma das prioridades entre os produtos criados na pandemia. A empresa está para divulgar seu estudo de marcas, que deve reduzir a duas ou três as marcas da CVC Corp, e o posicionamento em relação ao luxo está entre as novidades que serão apresentadas. Os produtos de luxo da CVC Corp incluem também as casas de aluguel, via VHC, que pretende chegar a mil empreendimentos em todo o Brasil em 2021.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.