Artur Luiz Andrade   |   08/02/2021 10:16
Atualizada em 08/02/2021 10:19

Gol promete melhorias nos canais para agentes de viagens

Empresa afirma que devido à demanda pós-pandemia o tempo de espera aumentou via telefone

Divulgação
Questionada sobre o tempo de espera grande para que os agentes de viagens consigam fazer alterações via telefone (as remarcações não podem ser feitas pelo site), a Gol Linhas Aéreas prometeu anunciar melhorias nos próximos meses. A companhia não deu detalhes sobre o que vai mudar, mas enviou a seguinte nota ao Portal PANROTAS:

“A programação de voos da Gol tem ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre a demanda e a qualidade e a amplitude da nossa malha aérea. A companhia registrou, com a pandemia, um aumento no tempo de espera para o atendimento em alguns dos canais, como os exclusivos para agentes de viagem, e está trabalhando para implantar novas melhorias, com mais e novas soluções a serem disponibilizadas nos próximos meses.”

Atualmente dois canais disponibilizados são o 0300-115-2221, no qual o agente de viagens precisa se identificar por meio de um login e o e-mail reembolsoagencia@voegol.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.