Gol promete melhorias nos canais para agentes de viagens
Empresa afirma que devido à demanda pós-pandemia o tempo de espera aumentou via telefone
![](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/305208/cac3016c1c862be400ed45d190b9563cfredericosiri/17,80,1077,643/1206,720,0.47/0/default.jpg)
“A programação de voos da Gol tem ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre a demanda e a qualidade e a amplitude da nossa malha aérea. A companhia registrou, com a pandemia, um aumento no tempo de espera para o atendimento em alguns dos canais, como os exclusivos para agentes de viagem, e está trabalhando para implantar novas melhorias, com mais e novas soluções a serem disponibilizadas nos próximos meses.”
Atualmente dois canais disponibilizados são o 0300-115-2221, no qual o agente de viagens precisa se identificar por meio de um login e o e-mail reembolsoagencia@voegol.com.br.