Filip Calixto   |   07/07/2021 13:58   |   Atualizada em 07/07/2021 14:03

Com EUA fechado, Happy Tour levou grupo de adolescentes para Dubai

A volta das viagens de grupo na Happy Tour levou adolescentes para os Emirados Árabes durante 14 dias

Divulgação/Happy Tour
A Happy Tour voltou a levar grupos para o exterior com uma viagem para Dubai e Abu Dhabi
A Happy Tour voltou a levar grupos para o exterior com uma viagem para Dubai e Abu Dhabi
Agência de viagens especializada em destinos como Orlando e Nova York, nos Estados Unidos, a Happy Travel voltou a levar grupos para o Exterior. A empresa baiana dirigida por Suzana Mamede organizou, entre os dias 18 de junho e 4 de julho, uma viagem com adolescentes para Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A viagem de 14 dias levou jovens com idade entre 14 e 18 anos e alguns adultos que conheceram atrações históricas e culturais da região, parques temáticos e parques aquáticos.

“Dubai é um destino para todas as idades e vem se destacando durante a pandemia com segurança para moradores e visitantes e mais de 70% da população vacinada. Entre ida e volta, nosso grupo fez, ao todo, quatro testes RT-PCR, e todo o grupo testou negativo e durante a viagem o uso de máscara foi obrigatório, uso de álcool gel e distanciamento. É possível sim viajar com segurança e a Happy Tour mostrou isso”, relata a diretora da Happy Tour, Suzana Mamede.

Divulgação/Happy Tour
Suzana Mamede acredita que as viagens em grupos para os Emirados Árabes podem ser uma tendência
Suzana Mamede acredita que as viagens em grupos para os Emirados Árabes podem ser uma tendência
Aos longo de toda a viagem os adolescentes foram acompanhados por quatro supervisores. Entre os locais visitados estavam atrações como o Dubai Frame, safári no deserto, Motiongate, Burj Khalifa e, em Abu Dhabi, visita a mesquitas e aos parques da Ferrari e Warner Bros. “Apesar de já ter ido mais de dez vezes aos Emirados Árabes, essa foi uma nova primeira vez e não poderia deixar de ser emocionante”, conta Suzana.

A direção da empresa (citada como uma das uma das vencedoras do prêmio Melhores do Turismo em 2020) relata que, para organizar o passeio trabalhou intensamente. A agência já se prepara para levar em janeiro de 2022, mais de 50 jovens para Dubai, além de um outro grupo de adultos.

Mesmo com a esperança da reabertura das fronteiras com os Estados Unidos para levar os adolescentes em janeiro de 2022 ou em junho do próximo ano, Suzana acredita que os grupos para Dubai com os jovens vieram para ficar. “Uma cultura diferente, um destino, muitas vezes inédito para os passageiros, o que não acontece tanto com Orlando, que muitos já foram com os pais ainda crianças”, pontua a empresária.

VEJA MAIS FOTOS DA VIAGEM NO ÁLBUM ABAIXO.

Tópicos relacionados