Artur Luiz Andrade   |   24/01/2022 11:24   |   Atualizada em 24/01/2022 11:25

Revista PANROTAS traz os novos produtos para a prateleira dos agentes

Veja o que 29 empresas têm de novidades para a prateleira do agente de viagens

O que querem os brasileiros em 2022? Viajar. Para onde? Por todo o Brasil e pelo mundo.

Para que o agente de viagens esteja bem preparado para ter o que oferecer e da melhor forma a seus clientes, a Revista PANROTAS desta semana traz dicas e lançamentos de 29 empresas de Turismo.

INCLUINDO:
Mais voos e parcerias da Air Europa, American Airlines, Azul Linhas Aéreas, Copa Airlines, Gol, Latam, Lufthansa e Qatar Airways, que este ano, é a anfitriã da Copa do Mundo de Futebol.

Mais variedade na prateleira das operadoras CVC Corp, Diversa Turismo, E-HTL, FRT Operadora, Mondiale by Ancoradouro, Orinter e Viagens Promo.

Também as novidades do entretenimento no Brasil, com a Gramado Parks, e nos Estados Unidos, com a Universal Orlando, Walt Disney World, Disneyland Resort e os cruzeiros da Disney Cruise Line.

Também a Costa Cruzeiros apresenta suas novidades para a temporada 2022/23 no Brasil, e a consolidadora Ancoradouro mostra o caminho do crescimento para este ano.

Coris, Expedia Taap, Hotéis Deville, Localiza, RCD Hotels, SAP Concur e Wooba também apresentam as estratégias para 2022, em parceria com os agentes de viagens.

Essas e outras notícias, como o crescimento das viagens corporativas na Gol e o balanço preliminar da CVC Corp, estão na Revista PANROTAS 1.504.

Leia agora.

Tópicos relacionados