Filip Calixto   |   02/05/2023 13:27
Atualizada em 02/05/2023 14:04

Coris e Unav levam agentes campeões de vendas para Orlando (EUA)

Campanha, que conta com oito premiados, foi feita em parceria com a Life at Campus

Divulgação/Unav
Participam do evento os líderes da Unav e da Coris, além dos agentes premiados e sorteados
Participam do evento os líderes da Unav e da Coris, além dos agentes premiados e sorteados
ançada durante a edição 2022 do Unav Awards
– que premia anualmente os principais parceiros Unav –, a campanha de vendas da Coris para agentes de viagens levou, em parceria com a Life at Campus, profissionais brasileiros para conhecer a University of Central Florida, em Orlando, nos Estados Unidos.

A viagem começou ontem (1), com o início de um curso que sobre Business, Innovation e Customer Experience (Negócios, Inovação e Experiência do Cliente). Estão lá, além de Inês Melo, CEO, e Duda Slud, diretor de relacionamento com o mercado do grupo da Unav, Luiz Gustavo e Claudia Brito, CEO e diretora comercial e de Marketing da Coris, respectivamente. Os premiados foram, por vendas: Tatiana Ribeiro, da Ribeiro Viagens, Paulo Moreira, da Core Turismo, Francisco Figueiredo, da Terra Nossa Viagens, e Fernanda Carvalho, da Konexion. Duas agentes também participam da viagem depois de serem sorteados. São elas: Silvana Mion, da Viaggi Turismo, e Izabelly Modesto, da Avião de Papel Tur.

O curso oferecido aos convidados Coris e Unav será ministrado para outros profissionais brasileiros em breve. Na semana que vem participam associados Abracorp e na seguinte a Braztoa seleciona os participantes.

De acordo com Luiz Gustavo, da Coris, é a primeira vez que a companhia faz uma promoção desta magnitude, levando agências para fora do Brasil. Já Slud, da Unav, reforça a importância do Unav Awards na construção deste relacionamento entre o grupo e seus parceiros. "Entendemos que a oportunidade das agências reconhecerem os diretores, gerentes e colaboradores por meio do voto direto aproxima muito as pessoas, que, na opinião da Unav, é o que gera conexão e vendas", afirma.

A corrida de vendas durou de outubro de 2022 a março de 2023 e as duas empresas já estão pensando em ações parecidas para este ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!