Filip Calixto   |   02/05/2023 13:27
Atualizada em 02/05/2023 14:04

Coris e Unav levam agentes campeões de vendas para Orlando (EUA)

Campanha, que conta com oito premiados, foi feita em parceria com a Life at Campus

Divulgação/Unav
Participam do evento os líderes da Unav e da Coris, além dos agentes premiados e sorteados
Participam do evento os líderes da Unav e da Coris, além dos agentes premiados e sorteados
ançada durante a edição 2022 do Unav Awards
– que premia anualmente os principais parceiros Unav –, a campanha de vendas da Coris para agentes de viagens levou, em parceria com a Life at Campus, profissionais brasileiros para conhecer a University of Central Florida, em Orlando, nos Estados Unidos.

A viagem começou ontem (1), com o início de um curso que sobre Business, Innovation e Customer Experience (Negócios, Inovação e Experiência do Cliente). Estão lá, além de Inês Melo, CEO, e Duda Slud, diretor de relacionamento com o mercado do grupo da Unav, Luiz Gustavo e Claudia Brito, CEO e diretora comercial e de Marketing da Coris, respectivamente. Os premiados foram, por vendas: Tatiana Ribeiro, da Ribeiro Viagens, Paulo Moreira, da Core Turismo, Francisco Figueiredo, da Terra Nossa Viagens, e Fernanda Carvalho, da Konexion. Duas agentes também participam da viagem depois de serem sorteados. São elas: Silvana Mion, da Viaggi Turismo, e Izabelly Modesto, da Avião de Papel Tur.

O curso oferecido aos convidados Coris e Unav será ministrado para outros profissionais brasileiros em breve. Na semana que vem participam associados Abracorp e na seguinte a Braztoa seleciona os participantes.

De acordo com Luiz Gustavo, da Coris, é a primeira vez que a companhia faz uma promoção desta magnitude, levando agências para fora do Brasil. Já Slud, da Unav, reforça a importância do Unav Awards na construção deste relacionamento entre o grupo e seus parceiros. "Entendemos que a oportunidade das agências reconhecerem os diretores, gerentes e colaboradores por meio do voto direto aproxima muito as pessoas, que, na opinião da Unav, é o que gera conexão e vendas", afirma.

A corrida de vendas durou de outubro de 2022 a março de 2023 e as duas empresas já estão pensando em ações parecidas para este ano.

Tópicos relacionados