Filip Calixto   |   24/05/2025 10:29
Atualizada em 24/05/2025 10:44

Clube Turismo lança iClube, novo ecossistema digital para franqueados

Companhia lançou a nova ferramenta no segundo dia de ProClube, evento para franqueados da empresa

PANROTAS / Filip Calixto
A CEO da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão, contou as novidades da empresa no ProClube
A CEO da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão, contou as novidades da empresa no ProClube

MACEIÓ (AL) – A Clube Turismo acaba de anunciar uma de suas maiores inovações para 2025: o iClube, um ecossistema digital robusto que promete transformar a experiência dos franqueados da rede. A novidade foi apresentada durante o ProClube 2025, maior convenção da história da empresa, que acontece em Maceió com a participação de 250 franqueados, 22 parceiros e mais de 320 profissionais do setor.

A CEO Ana Virgínia Falcão destacou que o iClube vai muito além de um simples portal do franqueado ou de um site institucional. "Estamos construindo o maior ecossistema web de turismo, com múltiplas plataformas integradas, voltadas para facilitar a operação da nossa rede, entregar valor e gerar conexão com os nossos clientes", explicou.

O iClube será composto por diversos elementos digitais, incluindo:

  • Novo site da franquia, com foco em visibilidade e personalização para os franqueados;
  • Integração com o atual Portal do Franqueado;
  • Sistema de cashback ativo na Comunidade Comiturismo;
  • Integração com o sistema S4 Travel, que será utilizado para reforçar a gestão e a comunicação interna

Entre os diferenciais, está o uso de algoritmos inteligentes para dar destaque aos conteúdos mais atualizados e relevantes publicados pelos franqueados. Dessa forma, os próprios empreendedores da rede terão maior exposição e conexão direta com clientes a partir da navegação no site principal da franqueadora.

A CEO também revelou que os primeiros treinamentos para uso da nova plataforma já estão marcados e terão início em 3 de junho.

"Trata-se de uma ferramenta fundamental para posicionar nossos franqueados na web de forma estratégica, fortalecendo a presença digital e facilitando a comunicação dentro da rede"

completou Ana Virgínia
PANROTAS / Filip Calixto
Cerca de 320 profissionais participam do ProClube
Cerca de 320 profissionais participam do ProClube

Crescimento e consolidação

O lançamento do iClube acontece em meio a um período de expansão e consolidação da Clube Turismo. Em entrevista recente à PANROTAS, Ana Virgínia revelou que a empresa projeta atingir R$ 260 milhões em vendas em 2025, um aumento em relação aos R$ 240 milhões de 2024. Esse crescimento é puxado pela expansão consistente da rede, que hoje conta com 571 franquias ativas em todo o país.

"Mais do que atrair novos franqueados, temos visto franqueados atuais investirem em uma segunda unidade e na ampliação de suas operações, o que demonstra confiança no nosso modelo de negócio”, destacou.

A Clube Turismo aposta em um modelo acessível, mas que exige comprometimento e afinidade com o propósito da marca. Entre os pilares do sucesso da rede, destacam-se o suporte permanente, uma rede colaborativa, parcerias confiáveis e a possibilidade de escalabilidade com múltiplas unidades por franqueado.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Clube Turismo


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados