“Agentes, se posicionem como especialistas que são”, encoraja Janaina Araújo
CEO da LÉKÈ destacou a importância da tecnologia no trabalho dos agentes durante o PANROTAS Next Londrina

Durante o PANROTAS Next realizado em Londrina (PR) na última semana, a CEO da LÉKÈ e representante do Turismo de Curaçao no Brasil, Janaína Araújo, destacou a importância de os agentes de viagens se posicionarem como especialistas em suas vendas.
"Vocês precisam se posicionar, porque venda é posicionamento. Se posicionem como especialistas que são. Mas pensem com carinho na imagem de vocês, porque marketing pessoal é tudo. Olhem para as redes sociais, porque elas irão elevar o seu nível, levá-los mais para frente. Temos dificuldades, mas também nós temos grandes ganhos com a tecnologia"
Janaína Araújo, da LÉKÈ
"Todo mundo está com medo da tal inteligência artificial. Mas vocês enxergam ela como uma ameaça ou uma aliada? Ela é uma aliada e a gente sabe que o cliente está hiper conectado, ele tem a informação. Antigamente, não. Os agentes tinham a informação. Por isso, esse profissionais têm que ser ágeis. E há inúmeras ferramentas que podem trazer essa informação em um minuto para entregar ao cliente", comenta a CEO da LÉKÈ.
"O mundo muda, mas o desejo humano por experiências autênticas continua igual. E aí está a importância de ser esse consultor, o curador. É algo que vai manter os agentes de viagens no topo".
A executiva também ressaltou a importância do bem-estar e saúde mental para rendimento profissional em um mundo tão atribulado como o que vivemos.
O PANROTAS Next Londrina teve o apoio de importantes patrocinadores: Bahia Turismo, Blue Tree, EHTL Viagens, Governo do Estado da Bahia, Viaje Paraná, Visual Turismo e Turismo de Curaçao.