Civitatis e Visual Turismo lançam novidade para impulsionar receita das agências
Objetivo também é proporcionar maior controle e eficiência nas vendas dos parceiros

A Civitatis, em parceria com a Infotera, lança um novo módulo de upsell de atividades, tendo a Visual Turismo como operadora piloto do projeto. A iniciativa prevê que agências e operadoras aumentem sua receita e ofereçam uma experiência de compra ainda mais completa e personalizada aos seus clientes.
Com a novidade, os agentes poderão identificar, em sua base de reservas futuras, aquelas que ainda não tenham atividades associadas e, a partir disso, enviar propostas segmentadas de experiências da Civitatis. Aliando a tecnologia da Infotera às recomendações inteligentes da Civitatis, potencializadas por inteligência artificial, os clientes receberão as melhores ofertas em períodos estratégicos antes da viagem.
Além disso, a empresa garante que as operadoras terão autonomia para definir os intervalos de datas em que desejam disparar as ofertas, garantindo maior controle, relevância e eficiência nas vendas.

“Estamos muito felizes em disponibilizar esta nova funcionalidade para nossos clientes. A venda de experiências representa uma enorme oportunidade para o setor e ainda está em fase de expansão. Lançar este projeto em parceria com a Infotera e a Visual é um passo muito importante nessa direção. Esperamos que esta seja apenas a primeira de muitas inovações que vamos trazer ao mercado"
Country Manager da Civitatis Brasil, Alexandre Oliveira.
Segundo Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo, o atual cenário do Turismo pede inovação e criatividade: “Vivemos um excelente momento para o setor. O viajante brasileiro deseja cada vez mais explorar novos destinos e busca experiências diferenciadas. Esse cliente está atento às tendências, às redes sociais e às diversas ferramentas disponíveis. Por isso, os players do setor turístico precisam estar cada vez mais conectados e abertos a inovar, para proporcionar uma experiência realmente personalizada.”