Karina Cedeño   |   09/10/2025 20:20

Visual Turismo lançará departamento de luxo e grupos com guia em 2026

Operadora deve fechar este ano de 2025 com crescimento superior a 300% no faturamento


PANROTAS / Emerson Souza
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo

RIO DE JANEIRO – A Visual Turismo anunciou, durante a Abav Expo 2025, que lançará um departamento de luxo e grupos com guia no ano que vem. As novidades foram divulgadas pelo diretor da operadora, Hugo Lagares.

“Teremos vários roteiros de grupos com cerca de 20 passageiros e guia saindo do Brasil”, conta Lagares. E para este ano de 2025, também há novidades. “Passamos a oferecer, hoje (9), o financiamento do Santander on-line, que é bem exclusivo e muitas agências gostam. Colocamos no ar hoje também a locação de carro internacional, com várias locadoras, que era uma coisa que a Visual não tinha”, comenta

Em novembro deste ano, a operadora disponibilizará várias empresas de circuitos e ingressos da Disney de forma on-line. "Para esses dois produtos, faremos uma campanha bem agressiva no próximo mês”, conta o executivo.

Crescimento superior a 300% no faturamento em 2025

A Visual havia estipulado, no final do ano passado, uma meta de crescimento de 300% no faturamento para 2025. E essa meta será superada, de acordo com Lagares.

“Fechamos os três primeiros trimestres deste ano com essa meta de crescimento de 300% bem factível e agora vamos para o último trimestre com a ideia de superá-la. Vemos que o mercado respondeu a tudo o que fizemos no ano, a toda a nossa estruturação, à equipe e a tudo que a gente cresceu”, comenta o executivo.

“Para 2026 teremos um crescimento bem agressivo também, estamos bem otimistas com o próximo ano. Vamos crescer mais no Brasil, com maior capilaridade e mais produtos”, afirma Hugo Lagares. No ano que vem, a operadora terá 20 executivos de contas em todo o Brasil, cobrindo mais Estados e incluindo a região Norte.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7534 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.