Filip Calixto   |   12/08/2026 20:48
Atualizada em 12/08/2026 22:28

Frt Operadora abre B2Meet 2026 com premiação às agências parceiras; fotos

Agências são reconhecidas por desempenho em vendas na abertura da 12ª edição do evento em Gramado


PANROTAS / Filip Calixto
Agentes premiados pela Frt por seu desempenho em vendas
Agentes premiados pela Frt por seu desempenho em vendas

GRAMADO (RS) - A Frt Operadora abriu nesta quarta-feira (12), em Gramado (RS), a 12ª edição do B2Meet com a premiação de agências parceiras que se destacaram em vendas na temporada. A cerimônia, realizada no Wish Serrano Resort, marcou o início de quatro dias de programação voltada a agentes de viagens e fornecedores do setor.

Veja o álbum de fotos abaixo

Os troféus Hyperion, Sequoias Black e Sequoias Platinum reconhecem os principais desempenhos comerciais da Frt Operadora e da Frt Consolidadora. Ao longo da cerimônia, foram anunciadas as agências que alcançaram os resultados que garantiram espaço entre os destaques da temporada.

As agências premiadas foram divididas nas seguintes categorias:

  • Troféu Hyperion (agências top 10 entre em compras foram premiados com viagem para Portugal)
  • Troféu Sequoia Black (Mais dez agências, classificadas de 11º ao 20º, ganharam viagem para a Índia)
  • Troféu Sequoia Platinum (Outras dez com desempenho de vendas de 21º ao 30º lugar ganharam viagens para Aruba)
  • Troféu Sequoia Ascensão (maior crescimento %)
  • Troféu Sequoia Expansão (maior injeção de dinheiro novo em R$)
PANROTAS / Filip Calixto
Diego Soares e Danielle Meirelles, COO e CEO da Frt
Diego Soares e Danielle Meirelles, COO e CEO da Frt

Mais atrações do evento

A premiação antecede uma agenda que reúne mais de 300 agentes de viagens de diferentes regiões do País, além de companhias aéreas, destinos turísticos, redes hoteleiras, operadoras e outros fornecedores. Realizado anualmente desde 2014, o B2Meet combina capacitação, negócios e relacionamento entre os participantes.

Nesta edição, o evento ganhou o nome de B2MeeTchê e terá a cultura gaúcha como tema. A programação inclui treinamentos, rodadas de negócios, palestras, experiências e momentos de networking. O coquetel desta quarta-feira acontece no Parque do Caracol, um dos atrativos turísticos da Serra Gaúcha.

Na quinta (13) e na sexta-feira (14), a programação será concentrada em capacitação e negócios. O MeetShow reunirá destinos, companhias aéreas, hotéis e fornecedores em apresentações sobre lançamentos, produtos e tendências, enquanto a Feira de Negócios promoverá encontros entre agentes e parceiros comerciais.

Um dos destaques será o Summeet, na sexta, com participação de Samer Agi, Fabio Neto e Juliano Hoesel, que abordarão temas ligados a comunicação, inovação, estratégia, liderança e desenvolvimento de equipes.

O sábado (15) será dedicado a passeios pela Serra Gaúcha, organizados pela Brocker, receptivo oficial do evento. O encerramento ocorrerá à noite, com uma festa inspirada na cultura gaúcha.

Veja fotos do evento de abertura com alguns dos premiados da Frt:


A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Frt Operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 8400 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes