Movida

Victor Fernandes   |   18/03/2021 14:52   |   Atualizada em 18/03/2021 15:09

ILTM North America será realizada em setembro, no México

O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de setembro no Fairmont Mayakoba, na Riviera Maya, México

Divulgação
O evento será realizado no Fairmont Mayakoba entre os dias 20 e 23 de setembro
O evento será realizado no Fairmont Mayakoba entre os dias 20 e 23 de setembro
Com mais de 50% dos adultos dos EUA esperando ser vacinados nos próximos seis meses, a indústria de viagens do país está relatando um aumento significativo na demanda de clientes otimistas que estão se preparando para viajar novamente. Além das viagens domésticas, destinos internacionais mais próximos da América do Norte estão no topo da lista de desejos, como o Caribe Mexicano, local que será a sede da ILTM North America entre os dias 20 e 23 de setembro de 2021.

“Estamos muito satisfeitos em retornar à Riviera Maya, no México, para receber os agentes que planejam novos itinerários de lazer para os turistas de luxo em segurança e confiança da América do Norte. Este destino incrível é o lar de quatro das marcas líderes e mais confiáveis do mundo - Andaz, Banyan Tree, Fairmont e Rosewood - além de uma proposta verdadeiramente luxuosa ao ar livre que se destacará em 2021”, afirmou o diretor de eventos da ILTM North America, Simon Mayle.

Em junho de 2020, os hotéis do México introduziram conceitos de higiene certificados que deram confiança aos viajantes internacionais. O destino - onde os hóspedes podem se locomover de bicicleta e jantar na praia ou na privacidade da piscina, incorporando um ambiente de distanciamento social natural - permaneceu aberto ao longo de 2020 e provou ser popular entre os cidadãos canadenses e americanos em particular.

Na mesma época, a Riviera Maya também foi o primeiro destino a receber o Selo SafeTravels do World Travel & Tourism Council (WTTC) - criado para os viajantes reconhecerem destinos em todo o mundo que adotaram protocolos de saúde e higiene padronizados globalmente.

“Com uma correlação marcante entre a credibilidade da sustentabilidade e a sensação de segurança, considerando a demanda reprimida de viagens, acreditamos que muitos consumidores desejam viajar de forma livre e responsável mais uma vez”, explicou Mayle.

O Fairmont Mayakoba, que hospedará a ILTM North America, iniciou recentemente uma extensa renovação de sua propriedade de 45 acres com a primeira fase, envolvendo três novas piscinas à beira-mar, incluindo cabanas dedicadas como cápsulas de privacidade exclusivas, a serem reveladas no final de março.

“Estamos orgulhosos de trabalhar com o Fairmont Mayakoba para entregar um evento em setembro para que nossos convidados internacionais participem com confiança para se reconectar livremente em segurança. Estamos prontos para sonhar com a inspiração de viagens novamente”, disse Mayle.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias