Rodrigo Vieira   |   27/10/2021 17:07   |   Atualizada em 27/10/2021 17:09

Diretores da PANROTAS lançam anuário de luxo na ILTM

Diretor da feira, Simon Mayle considera o conteúdo estratégico para a o profissional de luxo na retomada


PANROTAS / Filip Calixto
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, entre José Guilherme Alcorta e Heloisa Prass, da PANROTAS, na ILTM Latin America 2021
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, entre José Guilherme Alcorta e Heloisa Prass, da PANROTAS, na ILTM Latin America 2021

A diretora de Marketing e o CEO da PANROTAS, Heloisa Prass e José Guilherme Alcorta, estão na ILTM Latin America 2021, em São Paulo, para fazer a divulgação da primeira edição do ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report – Brazil/Latin America – 2021/2022, um anuário de Turismo luxo para Brasil e América Latina.

A publicação bilíngue (inglês e português) está sendo entregue a todos os participantes do evento e representa um passo adiante na parceria entre a principal marca de eventos de Turismo de luxo do mundo, a ILTM, e a editora, que já acontece há anos com parcerias de mídia nas feiras e edições especiais na Revista e no Portal PANROTAS.

O diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle, recebeu Heloisa e José Guilherme Alcorta e brindou o resultado do material, que considerou como um "conteúdo estratégico" para o profissional de viagens do segmento de luxo nesta retomada.

Quem não está inscrito para a ILTM Latin America pode acessar a versão digital do anuário, clicando neste link

Tópicos relacionados