Artur Luiz Andrade   |   27/10/2021 11:35   |   Atualizada em 22/11/2021 10:46

Veja a programação do Fórum PANROTAS 2021

São esperadas 1,2 mil pessoas no evento que marca a retomada das viagens no País

Falta um mês para o Fórum PANROTAS 2021, que este ano ocorre em nova data – 29 e 30 de novembro – e novo local – o Expo Center Norte, centro de convenções na capital paulista.

Esta semana a nova programação entrou no ar e você pode conferir no forum.panrotas.com.br. Lá você também pode se inscrever, ver descontos dos parceiros para quem vem de outros Estados ou cidades, e conferir tudo sobre o fórum.

Como os diversos segmentos da indústria de Viagens e Turismo estão olhando as oportunidades e desafios do pós-pandemia e que ferramentas e soluções estão prontas para serem usadas? Hotelaria, aviação, tecnologia, distribuição de viagens, sustentabilidade, operadoras, mobilidade... Todos os segmentos do Turismo se encontram no palco do Fórum PANROTAS, que também terá muito espaço, com distanciamento e medidas de segurança, para o networking, mais importante ainda nesse retorno dos negócios.

O primeiro dia do evento terá participações do presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, do presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, e do presidente do Conselho da empresa, Valdecyr Maciel Gomes.

O TRVL LAB levará ao palco os aprendizados da pandemia e seu legado, em um painel para exemplificar essas mudanças.

Os escritores José Salibi Neto e Estela Renner farão palestras sobre tecnologia, gestão e as relações humanas.

Entre outros temas, o primeiro dia também debaterá o novo papel das operadoras de Viagens, com a participação de importantes nomes do setor. Confira no sitequem vai estar com a gente.

DIA 2
No segundo dia, haverá o tradicional painel de CEOs de empresas aéreas, com a participação dos líderes da Azul (John Rodgerson), Gol (Paulo Kakinoff), ITA (Sidnei Piva) e Latam (Jerome Cadier).

A malha aérea internacional e seus desafios no pós-pandemia será tema de um painel. E duas executivas abordarão temas fundamentais no mundo póa-crise: sustentabilidade (com Marcella Monteiro de Barros, Head de Sustentabilidade da XP Investimentos) e diversidade e inclusão nas empresas (com Antonietta Varlese, VP de Comunicação e Sustentabilidade da Accor, que terá convidados no palco).

As dicas de venda de Rick Chesther, como está e para onde vai a distribuição da hotelaria, e a experiência do cliente na jornada do consumidor, com Arthur Blaj são outros destaques do dia.

Novos nomes e temas serão anunciados em breve. São esperados 1,3 mil líderes do Turismo na 18ª edição do Fórum PANROTAS.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines, Elo, Expo Center Norte, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados