Rodrigo Vieira   |   06/05/2022 18:53   |   Atualizada em 06/05/2022 18:54

LTN vai à ILTM 2022 para abastecer portfólio de experiências

Leonor Bernhoeft diz que fornecedores de luxo estão dando maior atenção aos detalhes dos clientes


PANROTAS / Emerson Souza
Leonor Bernhoeft, sócia-diretora da LTN Brasil
Leonor Bernhoeft, sócia-diretora da LTN Brasil

A sócia-diretora da LTN Brasil, Leonor Bernhoeft, fez questão de encher sua agenda durante a ILTM Latin America 2022, que aconteceu nesta semana em São Paulo. A principal feira de Turismo de luxo do País em plena retomada do segmento não é uma oportunidade que ela poderia deixar passar batido.

"O mercado está muito aquecido. Hoteleiros e outros fornecedores estão transmitindo uma energia de retomada incrível. Estamos felizes por ver toda essa mobilização", afirma Leonor, ressaltando que o consumidor está bem mais crítico em relação a suas viagens, o que torna o papel do consultor bem mais preponderante.

"O cliente já chega a nós com muita informação da internet, mas antes havia um desejo bem maior de fazer as coisas de maneira independente. Hoje, ele está valorizando mais o trabalho do agente, o que aumenta nossa responsabilidade. Nosso cuidado dobrou no sentido de fazer a conjugação, escolher item por item a dedo nas viagens", pondera a sócia-diretora da LTN Brasil.

Leonor também ressalta o cuidado que as empresas de Turismo estão tendo em rever conceitos durante o período de pandemia. Ela dá o exemplo do hotel Brando, na Polinésia Francesa, que se preocupa em entregar mais do que hospedagem aos clientes, incluindo experiências inesquecíveis. "É buscar todas as necessidades em relação a superar expectativa. Tentar identificar músicas preferidas, algo que realmente encante, que seja surpreendente."

Na LTN, a Europa é o destino mais em alta no momento. Itália, Reino Unido, França, Espanha e Portugal são os mais buscados pelos clientes da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias