Beatrice Teizen   |   05/12/2022 19:15   |   Atualizada em 05/12/2022 19:22

ILTM e PANROTAS lançam anuário de luxo na ILTM Cannes; veja fotos

Coquetel de lançamento da segunda edição foi realizado no dia de abertura da feira na Riviera Francesa

PANROTAS / Beatrice Teizen
Grupo reunido para o lançamento do ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report (Brazil-Latin America 2022/23)
Grupo reunido para o lançamento do ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report (Brazil-Latin America 2022/23)
CANNES (FRANÇA) – Foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (5), em Cannes, na França (durante a ILTM Cannes), a segunda edição do ILTM & PANROTAS Annual Luxury Travel Report (Brazil-Latin America 2022/23). O anuário, realizado em parceria pela ILTM e PANROTAS, traz um raio-X do viajante de luxo brasileiro, além de dados sobre as tendências do setor na região, análise econômica e a visão de agências de viagens e fornecedores desse segmento.

A publicação, que funciona como um guia para os agentes e agências de viagens deste segmento, conta ainda com duas pesquisas exclusivas, conduzidas pelo TRVL LAB, que mostram as intenções e hábitos de consumo de viagens dos brasileiros com renda mensal maior que 20 salários mínimos, uma análise econômica da parcela da população brasileira que pode ser considerada de alta renda e ainda três reportagens especiais sobre tendências: no Brasil, na América Latina e global.

O lançamento foi realizado em um coquetel no Five Seas Hotel e contou com a presença de agentes de viagens brasileiros do TTW Lab, que faz parte do TTW Group, além do diretor da ILTM Latin America e da ILTM North America, Simon Mayle, e do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Confira no álbum a seguir algumas fotos.


O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes e viaja a convite da organização do evento

Tópicos relacionados