Marcos Martins   |   29/05/2018 11:41

Nove aeroportos da Infraero estão sem combustível; veja lista

Empresa recomenda que passageiros procurem as companhias aéreas para informação de voos


Divulgação/ Infraero
Empresa recomenda que passageiros confirmem a situação dos seus voos
Empresa recomenda que passageiros confirmem a situação dos seus voos
Mesmo com o anúncio de uma negociação com os caminhoneiros, ainda fata combustível em pelo menos nove dos 54 aeroportos administrados pela Infraero, de acordo com a Agência Brasil. Em balanço atualizado à 1h05 de hoje, a empresa informou que monitora o abastecimento de querosene de aviação por parte dos fornecedores que atuam nos terminais.

Os aeroportos que estão com falta de combustível são Foz do Iguaçu (PR), Paulo Afonso (BA), Teresina (PI), Palmas (TO), João Pessoa (PB), Ilhéus (BA), Cuiabá (MT), Imperatriz (MA) e Petrolina (PE). A Infraero recomenda aos passageiros que procurem as companhias para consultar a situação de seus voos.

Apesar da falta de querosene, os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Segundo a assessoria, a empresa está em contato com órgãos públicos ligados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa.


*Fonte: Agência Brasil

conteúdo original: https://bit.ly/2secTvw

Tópicos relacionados