Felipe Lima   |   15/06/2018 18:38

Aeroporto de Curitiba ganha lounge com 1º Fast Track do País

O lounge dará acesso ao primeiro Fast Track do Brasil.

Giuliano Gomes/Divulgação
Novidade possui comodidades que visam agradar os viajantes mais exigentes
Novidade possui comodidades que visam agradar os viajantes mais exigentes
O Break Travel Lounge, complexo formado por salas vips, foyer de exposições e espaços de eventos, foi inaugurado ontem (14) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba. As operações do espaço de 830 metros quadrados serão iniciadas nas próximas semanas.

O lounge dará acesso ao primeiro Fast Track do Brasil, possibilitando ao usuário ganho de tempo, evitando filas no embarque do aeroporto. Além disso, oferece estacionamento mais barato aos seus usuários, além de outros benefícios.

“Nós criamos esse espaço com o objetivo de empreender e oferecer ao usuário do Afonso Pena um serviço único nos aeroportos brasileiros, para atender com exclusividade e pioneirismo um passageiro cada vez mais exigente”, afirma o diretor da empresa, André Luiz Macias. Outro diferencial é o módulo de inspeção raio-x preferencial aos clientes do Break Travel Lounge, que, somado a outras comodidades, visa tornar a rotina dos viajantes menos desgastante.

Giuliano Gomes/Divulgação
Espaço incrementa opções de serviços do aeroporto
Espaço incrementa opções de serviços do aeroporto
“A tendência mundial é a de oferecer uma jornada perfeita e completa, da chegada ao aeroporto ao destino final, e esse percurso deve proporcionar o mínimo de estresse e o maior conforto possível. O fast track é só a primeira de nossas novidades”, completa Macias.

O Break Travel Lounge objetiva pelo aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Afonso Pena, eleito o segundo melhor aeroporto do País em 2017, segundo a Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro, do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. De acordo com o levantamento, 76% dos itens avaliados pelos passageiros estão acima da meta estipulada pelo governo.

Tópicos relacionados