Raphael Silva   |   07/06/2018 18:04

Gol inaugura rampa para paxs com necessidade especial em Teresina

Aérea agora conta com um equipamento exclusivo para facilitar o acesso de pessoas com mobilidade reduzida às aeronaves

Infraero
Aeroporto Senador Petrônio Portella conta com  nova rampa de acesso da Gol
Aeroporto Senador Petrônio Portella conta com nova rampa de acesso da Gol
A Gol inaugurou uma rampa exclusiva para embarque e desembarque remoto no aeroporto de Teresina. A iniciativa faz parte dos investimentos da companhia em acessibilidade e inclusão, e tem como objetivo facilitar o acesso a aeronaves no terminal, que não conta com fingers.

O sistema da rampa é manual e funciona de forma quase idêntica ao das escadas já utilizadas, sendo conectado à aeronave no momento do embarque e desembarque. O equipamento ainda possui abastecimento solar, o tornando autossuficiente.

"Continuamos trabalhando para sermos a primeira opção de escolha de todos os nossos clientes. Inaugurar mais este serviço é resultado dos nossos constantes investimentos em frentes de atendimento que proporcionam, além de uma experiência de viagem agradável, a possibilidade de colaborar com a inclusão social e com o meio-ambiente", destacou o vice-presidente de Operações da Gol, Sérgio Quito.

A rampa de acesso foi lançada nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ). Hoje já está presente também nas bases de Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC).


Tópicos relacionados