AEROPORTOS

Azul terá voo semanal ligando Recife e Feira de Santana

Facebook/ Azul
Azul amplia malha aérea em Recife
Azul amplia malha aérea em Recife
Segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana terá um voo semanal para Recife, em Pernambuco. A rota será operada pela Azul a partir de agosto, sempre aos sábados por aeronaves modelo Embraer, com capacidade para até 118 pessoas.

As partidas da capital pernambucana serão às 13h45 com chegada ao destino baiano às 15h05. O retorno será às 15h35 com previsão de pouso no Recife às 16h55.

Com a novidade, a companhia aérea fortalece seu hub na capital de Pernambuco, assim como detalha o diretor de Planejamento de Malha, Daniel Tkacz. "Com a inclusão de Feira de Santana, Recife passa a ter ligações diretas com mais 29 destinos da Azul em todo o Brasil e no mundo", afirma. "A região de Feira é extremamente relevante financeiramente na Bahia e por isso queremos encurtar as distâncias para a população local, seja para negócios ou turismo", complementa.

No ano passado, o aeroporto de Feira teve 54 decolagens, com fluxo de 1,2 mil passageiros, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em 2019, 600 pessoas passaram pelo terminal, que teve 24 decolagens.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA