Filip Calixto   |   01/07/2019 14:40

Veja fotos do espaço infantil da Azul e Disney em Viracopos

Espaço kids Azul e Disney permanece funcionando até o final da temporada de Inverno. Período foi escolhido em virtude do aumento das viagens para Orlando.

Filip Calixto
Louise Faleiros Garrido, gerente sênior de Marketing da Disney para a América Latina, e Fabio Marão,  gerente de Marketing Interativo da Azul
Louise Faleiros Garrido, gerente sênior de Marketing da Disney para a América Latina, e Fabio Marão, gerente de Marketing Interativo da Azul
Quem passou pela área de embarque internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), hoje (1) foi surpreendido por uma novidade feita sob medida para o público infantil. Uma parceria entre Azul Linhas Aéreas e Disney resultou na inauguração de um espaço kids tematizado com os personagens do filme Toy Story 4.

Repleto de jogos e brincadeiras, o ambiente conta com monitores e foi planejado para ocupar o tempo de espera dos viajantes em seus primeiros momentos de férias. Além de ser uma opção para recreação, o espaço também tem é um ponto de compra de ingressos para os parques temáticos de Walt Disney World.

Presentes na abertura do equipamento, o gerente de Marketing Interativo da Azul, Fabio Marão, e a gerente sênior de Marketing da Disney para a América Latina, Louise Faleiros Garrido, destacaram como a área infantil pode ser um ensejo para o início das viagens das famílias que passam pelo terminal.

Marão comenta que o equipamento permanece funcionando até o final da temporada de inverno. Até lá, a Azul oferece pelo menos um voo diário para Orlando, onde estão localizados os parques temáticos da Disney.

Veja no álbum abaixo algumas fotos da nova área:

Tópicos relacionados