Movida

Marcel Buono   |   12/09/2019 12:32   |   Atualizada em 18/10/2019 16:52

Aeroporto de Florianópolis amplia contrato com Dufry

O novo terminal será inaugurado em outubro com uma área quatro vezes maior que o atual. Sua capacidade dobrará para atender a oito milhões de passageiros por ano

O Aeroporto Internacional de Florianópolis assinou um novo contrato com a Dufry para ampliar a participação da empresa no terminal operado pela Flughafen Zürich AG. A partir de outubro, a área total de compras será de 650 metros quadrados, incluindo duas lojas duty-free e uma duty-paid.

A loja duty-free localizada na área de embarque terá cerca de 280 metros quadrados, enquanto que a do desembarque internacional terá cerca de 170 metros quadrados. As duas serão desenvolvidas com o conceito walkthrough, estimulando o fluxo de clientes pelos espaços. Johnnie Walker, Lindt, Carolina Herrera, Lancôme, Dior, Armani, Ray Ban, Prada, Tommy Hilfiger e Calvin Klein estão entre as marcas garantidas.

Divulgação/ Dufry
Novas lojas Dufry serão inauguradas em 1º de outubro
Novas lojas Dufry serão inauguradas em 1º de outubro
Já a nova loja duty-paid, localizada no embarque doméstico, apresentará dois conceitos de varejo da rede, o Dufry Shopping e o Hudson, em uma área de 200 metros quadrados.

“Com as novas lojas em Florianópolis, estamos ampliando nosso atendimento e proporcionando aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa, estando presente em toda a jornada do viajante pelo aeroporto”, comentou o diretor da Dufry no Brasil, Gustavo Fagundes.

“Era nossa vontade trazer para o aeroporto as marcas internacionais mais desejadas e, certamente, a Dufry é capaz de atender a essa demanda. O novo aeroporto é uma experiência completamente nova. Esse é um aeroporto de última geração, e não só para o Brasil. É um aeroporto de nível mundial”, completou o CEO do Floripa Airport, Tobias Market.

O novo terminal será inaugurado em 1º de outubro com uma área quatro vezes maior que o atual. Após a inauguração, a capacidade do aeroporto dobrará para atender a oito milhões de passageiros ao ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias