Movida

Isabella Tagliapietra   |   11/11/2019 16:27   |   Atualizada em 11/11/2019 17:28

Supermercado Gourmet abre filial no Florianópolis Airport

O supermercado chega ao Florianópolis Airport com a proposta de ser uma opção para funcionários, passageiros e visitantes. Clique aqui para saber mais.


Divulgação
Tobias Markert, CEO da Floripa Airport, e Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão dos Supermercados Imperatriz
Tobias Markert, CEO da Floripa Airport, e Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão dos Supermercados Imperatriz
O Imperatriz Gourmet será inaugurado na próxima quinta-feira (14), às 10 horas, no Boulevard 14/32 do novo aeroporto de Florianópolis. Com área de 600 metros quadrados, a unidade foi planejada para atender quem passa pelo local, funcionários do aeroporto e visitantes.

"O Imperatriz Gourmet Airport foi escolhido para compor o mix de marcas do novo aeroporto por estar afinado com um projeto de grande impacto para a cidade e a região. Com nossa reconhecida qualidade, vamos contribuir para a imagem positiva de Florianópolis e Santa Catarina, que com o Floripa Airport já possuem o segundo melhor aeroporto do País”, destacou o diretor de Marketing e Expansão, Vidal Lohn Filho.

Esta é a terceira loja gourmet do Impetriz, que conta com diferenciais como padaria e sushi. Além disso, estão a venda alimentos rápidos e fáceis de serem consumidos no local ou embalados para viagem.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias