Isabella Tagliapietra   |   13/02/2020 13:13   |   Atualizada em 13/02/2020 13:14

Aeroporto de Belo Horizonte registra crescimento em janeiro

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte registrou 1,072 milhão de passageiros, o número representa um crescimento de 7%. Clique aqui e confira.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte registrou 1,072 milhão de passageiros em janeiro, o número representa um crescimento de 7%, se comprado o mesmo período de 2019. O resulto é o melhor em quatro aos e de acordo com gestor de Operações Integradas da BH Airport, Robson Freitas, o resultado provém de uma junção de fatores.

Unsplash
Aeroporto espera aumentar número de passageiros durante carnaval
Aeroporto espera aumentar número de passageiros durante carnaval
“O aquecimento da economia somado à negociação com as companhias aéreas para trazer novos voos para o aeroporto e toda a infraestrutura que podemos oferecer aos passageiros e visitantes contribuíram para o resultado de janeiro de 2020. Atualmente, oferecemos voos regulares para 45 destinos nacionais e internacionais”, destaca.

Para o carnaval o aeroporto estima alcançar 152,4 mil passageiros de voos domésticos e internacionais, registrando 0,8% de alta em relação ao ano passado. Os picos de movimentação estão previstos para ocorrer nos dias 21 (sexta-feira) e 26 de fevereiro (quarta-feira).

Tópicos relacionados