Artur Luiz Andrade   |   29/09/2020 12:25   |   Atualizada em 29/09/2020 12:29

Aeroporto de Tampa, na Flórida, inaugura centro de testes de covid-19

Passageiros poderão comprar dois tipos de testagem antes de embarcar ou depois de desembarcarem

Divulgação/Tampa Airport
O Tampa International Airport, aeroporto da cidade de Tampa, na Flórida, em parceria com o BayCare Health System, iniciou um programa piloto que oferecerá dois testes de covid-19 aprovados pelas autoridades de saúde americanas a todos os passageiros embarcando ou desembarcando no destino.

O centro de testagens, localizado no terminal principal, vai oferecer tanto o teste rápido de antígenos quanto o PCR, com retirada de material pelas vias nasais. Os passageiros poderão comprar qualquer um dos testes, não importando a companhia aérea, o portão de embarque ou o destino da viagem. O teste PCR custa US$ 125 e o de antígenos US$ 57. Não é preciso fazer reserva e o centro funcionará todos os dias da semana, das 8h às 14h. Somente serão aceitos passageiros embarcando ou que tenham voado via Tampa no período máximo de três dias.

“Como portão de entrada para a costa oeste da Flórida, o Tampa International airport tem a responsabilidade de explorar formas seguras, rápidas e acessíveis para manter os nossos viajantes, os destinos e nossa comunidade o mais segura e saudável possível”, disse o CEO do aeroporto, Joe Lopano.

Saiba mais em https://baycare.org/TPA-Testing.

Tópicos relacionados