Vinicius Novaes   |   11/09/2020 15:13   |   Atualizada em 11/09/2020 15:14

Perdeu a live sobre os aeroportos? Assista agora!

Evento on-line aconteceu nesta sexta-feira (11) no portal e Facebook PANROTAS

Divulgação
Artur Luiz Andrade, Marcus Campos, Patrick Fehring, Ricardo Gesse e Roberto Luiz
Artur Luiz Andrade, Marcus Campos, Patrick Fehring, Ricardo Gesse e Roberto Luiz
A LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens desta sexta-feira debateu sobre a situação de alguns dos principais aeroportos do Brasil: Salvador, Rio de Janeiro (Galeão), Florianópolis, Vitória, Macaé, Brasília e Natal.

Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RioGaleão, Roberto Luiz, diretor de Negócios Aéreos dos aeroportos de Brasília e Natal, administrados pela Inframerica, Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport, e Ricardo Gesse, CEO dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé, foram os convidados da live.

Captação de novos voos e o aumento no fluxo de passageiros foram alguns dos assuntos abordados durante a transmissão. Além disso, outro tópico importante, os executivos falaram sobre a importância dos protocolos de prevenção contra a covid-19 neste momento de retomada.

Para Marcus Campos, mais relevante do que as medidas de saúde em si é comunicar bem ao passageiro como esses protocolos estão sendo feitos. "Para as pessoas recuperarem a confiança em viajar, é preciso comunicar muito bem que o aeroporto é um local seguro contra a covid-19", afirmou.

CEO dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé, Gesse concordou com o fato de essas medidas serem divulgadas aos passageiros e garantiu que a aderência aos protocolos está satisfatória. "Precisamos fazer com que a limpeza nos aeroportos seja percebida pelos passageiros para que, assim, sintam-se seguros a voltar a frequentar um ambiente assim", falou. Ele revelou ainda que, na busca de novas receitas, o aeroporto de Florianópolis lançou um tour de cerca de três horas, ao custo de R$ 65. A procura tem sido boa, segundo ele.

Assista o vídeo na íntegra:




Tópicos relacionados