Movida

Juliana Monaco   |   29/09/2020 18:18   |   Atualizada em 29/09/2020 21:11

Renner inaugura loja no Aeroporto de Guarulhos (SP)

A varejista investiu R$ 5 milhões em sua nova loja no maior aeroporto da América do Sul


Divulgação
A nova loja foi construída seguindo os padrões de responsabilidade ambiental da LEED
A nova loja foi construída seguindo os padrões de responsabilidade ambiental da LEED
Nesta terça-feira (29), a Renner inaugurou uma loja no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport), com área total de mil metros quadrados e investimento de R$ 5 milhões. Localizada no segundo piso do Terminal 2, a nova unidade é a 109ª loja da marca no Estado e oferece um mix de produtos, com opções de roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, lingerie e beleza. O local também oferece provadores unificados, com cabines sem distinção de gênero e com vista para a pista de pouso do aeroporto.

A nova loja foi construída seguindo os padrões de responsabilidade ambiental guiados pelas premissas da LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), certificação internacional para construções sustentáveis. As técnicas utilizadas permitem a redução no consumo de água e no gasto de energia empregada na iluminação, quando comparado a um empreendimento que nao segue as mesmas premissas. Para obter essa economia, são implementados mecanismos como o uso de lâmpadas LED, equipamentos de alta eficiência e automação de todos os sistemas.

"Para nós, a viagem dos passageiros começa no aeroporto. Por isso, desde que assumimos a administração, nosso foco está sempre voltado para a experiência dos viajantes. Temos como premissa oferecer um mix de opções e produtos de alta qualidade e que estejam de acordo com as expectativas dos nossos clientes. A Renner chega para complementar um portfólio de alto padrão, atendendo a todas as exigências para que possamos atender cada vez melhor a todos que passam por aqui", disse a diretora comercial da concessionária GRU Airport, Mônica Lamas.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias