Beatriz Contelli   |   07/12/2020 16:15

Copa Airlines retoma voos no Aeroporto de Belo Horizonte

O voo vem da Cidade do Panamá e terá três frequências semanais aos domingos, terças e sextas


Divulgação
Os voos vindos da Cidade do Panamá terão três frequências semanais
Os voos vindos da Cidade do Panamá terão três frequências semanais
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, recebeu no último domingo (6) o primeiro voo da Copa Airlines, desde março deste ano, quando a companhia suspendeu a operação em função da pandemia do coronavírus. Vindo da Cidade do Panamá, inicialmente o voo terá três frequências semanais aos domingos, terças e sextas-feiras.

O aeroporto já tinha reaberto o terminal internacional em 3 de agosto, quando retornaram as operações da TAP Air Portugal. O retorno de mais um destino internacional amplia a conectividade de Minas Gerais e faz parte da retomada gradual das operações.

“Estamos em um momento de boas expectativas em relação à retomada de voos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e tivemos essa boa notícia do retorno dos voos da Copa Airlines. Como isso, passaremos a atender os passageiros que desejam viajar para América do Norte, América Central e Caribe, por meio de uma rápida conexão na cidade do Panamá. Nosso intuito é seguir ampliando a conectividade de Minas Gerais, sobretudo pelo aumento da demanda na alta temporada. Vale ressaltar que essa retomada tem sido gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários para prevenção da covid-19”, avalia o gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Clayton Begido.

Tópicos relacionados