Artur Luiz Andrade   |   01/12/2020 11:17
Atualizada em 01/12/2020 11:20

Copa Airlines antecipa volta a Belo Horizonte para 6/12

Serão três voos semanais entre Confins e a Cidade do Panamá

Carlos Antunes, gerente regional da Copa Airlines
Carlos Antunes, gerente regional da Copa Airlines
A Copa Airlines adiantou para 6 de dezembro a retomada de suas operações em Belo Horizonte. Inicialmente, serão três frequências por semana em direção ao Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá. A cidade é a quarta a receber voos da companhia após o reinício das atividades no Brasil.

Para o gerente regional de Vendas da Copa, Carlos Antunes, a retomada em Belo Horizonte é um momento importante para a companhia. "Ficamos muito felizes por poder voltar a Minas Gerais. Vamos conectar nossos clientes e estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para todos, do check-in até o desembarque", comentou.

"Estamos em um momento de boas expectativas em relação ao retorno de voos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e trabalhamos junto com a Copa Airlines para a retomada de seus voos. Com isso, passaremos a atender a partir de agora os passageiros que desejam viajar para América do Norte, América Central e Caribe, por meio de uma rápida conexão na cidade do Panamá. Nosso intuito é seguir ampliando a conectividade de Minas Gerais, sobretudo pelo aumento da demanda na alta temporada. Vale ressaltar que essa retomada tem sido gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários para prevenção da covid-19", avalia o gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Clayton Begido.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.