Artur Luiz Andrade   |   01/12/2020 11:17   |   Atualizada em 01/12/2020 11:20

Copa Airlines antecipa volta a Belo Horizonte para 6/12

Serão três voos semanais entre Confins e a Cidade do Panamá

Carlos Antunes, gerente regional da Copa Airlines
Carlos Antunes, gerente regional da Copa Airlines
A Copa Airlines adiantou para 6 de dezembro a retomada de suas operações em Belo Horizonte. Inicialmente, serão três frequências por semana em direção ao Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá. A cidade é a quarta a receber voos da companhia após o reinício das atividades no Brasil.

Para o gerente regional de Vendas da Copa, Carlos Antunes, a retomada em Belo Horizonte é um momento importante para a companhia. "Ficamos muito felizes por poder voltar a Minas Gerais. Vamos conectar nossos clientes e estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para todos, do check-in até o desembarque", comentou.

"Estamos em um momento de boas expectativas em relação ao retorno de voos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e trabalhamos junto com a Copa Airlines para a retomada de seus voos. Com isso, passaremos a atender a partir de agora os passageiros que desejam viajar para América do Norte, América Central e Caribe, por meio de uma rápida conexão na cidade do Panamá. Nosso intuito é seguir ampliando a conectividade de Minas Gerais, sobretudo pelo aumento da demanda na alta temporada. Vale ressaltar que essa retomada tem sido gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários para prevenção da covid-19", avalia o gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Clayton Begido.

Tópicos relacionados