Voo da Azul inaugura aeroporto de Cascavel (PR)

|


Divulgação
Um jato Embraer 195 E1 da Azul foi responsável pela primeira operação no novo terminal de passageiros do aeroporto de Cascavel (PR). A aeronave da companhia decolou nesta manhã com destino à Campinas e marcou o início das frequências no novo aeroporto, que conta com uma estrutura de mais de seis mil metros quadrados de área construída.

O novo espaço conta com cinco portões, duas pontes de embarque (fingers), novas esteiras e quatro balcões de check-in. Com a inauguração do Aeroporto, a Azul chega a três voos diários decolando de Cascavel - Campinas e Curitiba -, de onde os Clientes podem se conectar com toda a malha doméstica e internacional da empresa.

Na operação, a companhia utilizará uma frota mista, variando as frequências entre os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 Clientes, e o ATR 72-600, com 70 lugares.

Divulgação
"A inauguração de um novo terminal de passageiros é sempre importante para trazer mais comodidade e conveniência à jornada do viajante. Pelo lado da companhia aérea, temos somado esforços nesta retomada do turismo, ampliando a oferta de voos e preparando nossas operações para que clientes e tripulantes tenham segurança e bem-estar a bordo de nossas aeronaves”, disse o assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA