Rodrigo Vieira   |   07/01/2021 11:26

BH Airport cria site de venda de bilhetes e já inclui novos destinos

Novos voos do terminal, para Nova York, Boston e Miami, estão disponíveis na plataforma


Facebook/Eastern Air Lines Group
Eastern Air Lines é a grande novidade do BH Airport em 2021. Companhia voará a três destinos dos Estados Unidos
Eastern Air Lines é a grande novidade do BH Airport em 2021. Companhia voará a três destinos dos Estados Unidos

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, criou uma plataforma de venda de passagens aéreas e acaba de divulgar que já comercializa os três destinos internacionais que serão inaugurados em Confins neste ano: Boston, Miami e Nova York.

A plataforma de vendas de bilhetes do aeroporto é alimentada pela OTA Kiwi.com e nela também podem adquiridos voos que não envolvem o terminal mineiro.

OS NOVOS VOOS
Boston, Miami e Nova York serão conectadas com Belo Horizonte pela Eastern Airlines.

O primeiro voo de Boston está previsto para o dia 28 de março, com saída do Aeroporto Internacional de BH no dia 29. A frequência semanal de saídas da cidade norte-americana será às quintas-feiras e domingos, bem como partidas de Belo Horizonte nas segundas e sextas-feiras.

No caso de Miami, a primeira operação vinda da cidade da Flórida está programada para o dia 29 de março. Já a partida de Belo Horizonte ocorrerá no dia 31 de março. Semanalmente, as partidas de Miami ocorrem às segundas e sextas-feiras, enquanto as saídas da capital mineira estão previstas para as quartas-feiras e domingos.

Por fim, o primeiro voo vindo de Nova York sai da cidade dos Estados Unidos no dia 30 de março. A operação parte de Belo Horizonte no dia 30. As partidas de Nova York, assim como as saídas de Belo Horizonte, estão previstas para terças-feiras e sábados.

Antes da pandemia, eram oferecidos no aeroporto voos para cinco destinos internacionais: Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, Panamá e Portugal. Até o momento, foram retomadas as operações para Portugal, com a TAP, e para a Cidade do Panamá, com a Copa Airlines.

Tópicos relacionados