Da Redação   |   01/04/2021 13:36
Atualizada em 01/04/2021 13:45

Anac e B3 convocam público para leilão de 22 aeroportos dia 7

O leilão acontece no dia 7, em São Paulo. O acesso é restrito e é possível acompanhar pelas redes da Anac


Divulgação
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a B3 convidam para a sessão virtual do leilão de concessão dos 22 aeroportos dos blocos Norte (Manaus, Porto Velho, Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tabatinga, Tefé e Boa Vista), Central (Goiânia, São Luís, Teresina, Palmas, Petrolina e Imperatriz) e Sul (Curitiba, Foz do Iguaçu, Navegantes, Londrina, Joinville, Bacacheri, Pelotas, Uruguaiana e Bagé).

O leilão ocorrerá na B3, em São Paulo, no dia 7 de abril, às 10h. Tendo em vista as medidas sanitárias adotadas em decorrência da pandemia de covid-19, o acesso à sessão é restrito aos proponentes e a poucos participantes previamente inscritos. A sessão pública do leilão poderá ser acompanhada pelo canal oficial da Anac no YouTube.

Para mais informações sobre a 6ª rodada de concessão de aeroportos, confira o conteúdo da página oficial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS