Victor Fernandes   |   19/05/2021 09:14

Aeroporto de Confins (MG) ganha espaço da cerveja Heineken

O lançamento do Living Heineken ocorreu no dia 13 de maio e traz novo conceito a passageiros e visitantes

Divulgação
Na última quinta-feira (13), o espaço Living Heineken foi inaugurado no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Com um conceito de lounge bar, o quinto espaço da marca em aeroportos globais conta com design moderno que remete às cores da cervejaria, com leds verdes e uma composição de telões sob o teto que transmitirão os principais eventos esportivos. O mobiliário é variado, com mesas e cadeiras altas e baixas, além de poltronas para maior conforto.

“Em um momento delicado no País, devido à pandemia, em que tanto se fala no fechamento de lojas, tivemos a inauguração do Living Heineken, uma marca de destaque no mercado. Seguimos em negociação com nomes relevantes para sempre oferecer a melhor experiência aos passageiros e visitantes do aeroporto”, afirmou o coordenador de Novos Negócios da BH Airport, Lucas Malachias.

O Brasil é o maior mercado da cervejaria holandesa Heineken, que inclusive está ampliando sua capacidade de produção no País, implementando uma nova fábrica em Pedro Leopoldo (MG). Já a Living Heineken é uma evolução da marca, e está presente em apenas cinco aeroportos: Amsterdam, Nova York, Cingapura, São Paulo, e agora em Belo Horizonte.

Tópicos relacionados