Viação Itapemirim vai transportar passageiros no Salvador Airport

|


Divulgação/Grupo Itapemirim
A partir da parceria, o Grupo Itapemirim passa a disponibilizar três ônibus do modelo Paradiso 1200 da Geração 7, semi leito e com capacidade para 42 clientes<br><br>
A partir da parceria, o Grupo Itapemirim passa a disponibilizar três ônibus do modelo Paradiso 1200 da Geração 7, semi leito e com capacidade para 42 clientes

A Viação Itapemirim, que faz parte do mesmo grupo que recentemente lançou a companhia aérea ITA, inicia hoje (7) uma parceria com o Salvador Bahia Airport. Pelo acordo, a empresa passa a realizar o transporte de embarque e desembarque de passageiros com voos alocados em área remota, isto é, posições onde os processos de embarque e desembarque são feitos através de escadas e com o auxílio de ônibus.

A partir da parceria, o Grupo Itapemirim passa a disponibilizar três ônibus do modelo Paradiso 1200 da Geração 7, semi leito e com capacidade para 42 clientes. Todos os veículos utilizados na operação contarão com a já conhecida identidade visual da empresa.

“O aeroporto de Salvador é um hub de importante conectividade no Nordeste, com um grande número de chegadas e partidas de voos nacionais e internacionais a todo o momento. Ter a Viação Itapemirim presente neste terminal, prestando um serviço de qualidade e com grande um grande potencial de exposição marca, é um motivo de muito orgulho", destaca o CEO do rodoviário, Eliandro Bueno.

“O cenário de obras na área operacional do Salvador Bahia Airport demandou por reforço da frota de ônibus, especialmente pelas projeções de incremento do tráfego nos meses de junho e julho. Para suprir essa demanda e manter o nosso nível de serviço nada melhor do que contar com a parceria da Itapemirim, cuja experiência e profissionalismo foram decisivos na nossa escolha", aponta o diretor de operações do Salvador Bahia Airport, Antônio Mendes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA