Movida

Beatriz Contelli   |   04/08/2021 17:27

Latam e Azul anunciam novos voos regulares para Alagoas

Os voos anunciados pela Azul e Latam devem começar a operar em 04 de setembro e 01 de novembro


Divulgação
Os novos voos devem começar a operar nos dias 04 de setembro e 01° de novembro
Os novos voos devem começar a operar nos dias 04 de setembro e 01° de novembro
As companhias aéreas Azul e Latam anunciaram novos voos regulares para o estado de Alagoas, partindo de Fortaleza e do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Só no último final de semana, 46 aeronaves pousaram no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A ampliação da malha aérea do estado já conta com voos regulares da nova companhia aérea do Brasil, a ITA, que trouxe o voo inaugural com 130 passageiros a bordo no último domingo (01).

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Marcius Beltrão, a ampliação do número de voos evidencia o trabalho do governo de Alagoas, que reforça o diálogo e incentivos com as companhias aéreas.

“Os números evidenciam o trabalho da Sedetur. Estamos trabalhando para aumentar a malha aérea do Estado, trazendo mais voos, mais rotas e mais empresas para facilitar a chegada do turista em Alagoas. Nós continuamos reforçando o diálogo com as principais companhias aéreas e com o trade turístico do estado, além de garantir uma estadia que cumpre todos os protocolos de distanciamento social necessários. Aos poucos, e com muita segurança, Alagoas é destaque no cenário turístico nacional”, expôs Beltrão.

Os voos anunciados pelas companhias aéreas Azul e Latam devem começar a operar nos dias 04 de setembro e 01° de novembro, respectivamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias