Movida

Beatriz Contelli   |   08/09/2021 16:00   |   Atualizada em 10/09/2021 12:39

Air France e KLM recepcionam clientes em novo lounge no Galeão

O espaço dispõe de assentos, comidas e bebidas, chuveiros, wi-fi, estações de trabalho e canais de TV

Divulgação/Air France-KLM
O lounge é gratuito para os clientes das classes executivas
O lounge é gratuito para os clientes das classes executivas
A Air France e a KLM passaram a recepcionar seus clientes elegíveis do programa Flying Blue e da classe executiva no lounge do Plaza Premium Group no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Localizado no terceiro andar da área internacional do Terminal 2, o espaço tem mais de 1,2 mil metros quadrados e conta com uma série de serviços para os passageiros.

O acesso ao lounge está disponível a partir de três horas antes da decolagem e é gratuito para os clientes das classes executivas de ambas as aéreas, bem como para membros das categorias Gold e Platinum do programa de fidelidade. Para ingresso, basta apresentar o cartão de embarque físico ou digital ou o cartão do Flying Blue. Para os passageiros nas classes Premium Economy (Air France) ou Economy, a taxa para entrada no lounge é de R$ 150.

Divulgação/Air France-KLM
O espaço busca levar mais conveniência para os passageiros antes do embarque
O espaço busca levar mais conveniência para os passageiros antes do embarque
O espaço dispõe de assentos, comidas e bebidas, chuveiros, wi-fi, estações de trabalho, canais de TV e jornais e revistas internacionais. Salas VIP também estão disponíveis para passageiros que buscam mais privacidade.

"O novo lounge para os clientes da Air France e da KLM no Rio de Janeiro proporciona uma experiência completa ao viajante, incluindo o momento pré-embarque. O Plaza Premium Group tem seus serviços de primeira linha para um conforto ainda maior dos passageiros, com entretenimento, tranquilidade e exclusividade", destaca o diretor comercial da Air France-KLM para América do Sul, Steven van Wjik.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias