Beatriz Contelli   |   30/07/2021 08:10   |   Atualizada em 30/07/2021 11:21

Confira os promovidos e contratados do Turismo no mês de julho

Um dos destaques do mês foi a contratação de Reifer Souza e Gregorio Polaino pela Flytour

Para resumir as promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo, o Portal PANROTAS separou as principais movimentações de julho. Confira abaixo.

Divulgação



ADIBRA
Sara Souza foi contratada como nova diretora executiva da Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil). A executiva trabalhou em pequenas, médias e grandes empresas, com passagens pelas redes hoteleiras Accor e Blue Tree.




Divulgação

AIR FRANCE-KLM
O Grupo Air France-KLM anunciou três contratações para o time de Vendas. Fabio Lessa passa a ser o gerente de Vendas Corporativas no lugar de Denis Ribeiro, que deixa a empresa após mais de 20 anos. Paulo Cruz, por sua vez, assume a gerência de Vendas de Lazer, Consolidação e OTAs, enquanto Helen Assis somará a sua carteira atual de clientes as contas globais. Confira a movimentação completa aqui.



Divulgação/Assist Card




ASSIST CARD
A Assist Card anunciou dois novos representantes para Norte e Nordeste. Alexandre Magno é o novo representante da empresa de seguro viagem para o Rio Grande do Norte e Paraíba.



Divulgação/Assist Card






Enquanto Anderson Almeida é o novo representante da empresa no Amapá.










Divulgação/Aviareps



AVIAREPS BRASIL
Após a saída de Denis Ribeiro da Air France-KLM, foi anunciado que o profissional é o novo diretor da Aviareps Brasil. O cargo é ocupado atualmente por Marcelo Kaiser, que em outubro assumirá a função de COO Aviation e será transferido para a Alemanha.





Reprodução/Linkedin



AZUL VIAGENS
A Azul reestruturou as áreas de Produtos e Negociadores e buscou profissionais com experiência no mercado. Há quase dois anos na Azul, Giulliana Mesquita, que também tem passagens por Multiplus e C6 Bank, é a gerente de Produtos da Azul Viagens e de algumas frentes do programa de fidelidade TudoAzul. Confira a movimentação completa aqui.






Divulgação



CATIVA OPERADORA
Alexandre Dias passa a integrar a equipe da Cativa no Rio de Janeiro. O executivo tem passagens por Soletur, Urbi et Orbi, Marsans Brasil, Visual Turismo e Turnet.




Divulgação




A Cativa apresentou o executivo Alex Moraes para representar a empresa nos Estados de Alagoas e Pernambuco. O executivo trabalha há aproximadamente sete anos no Turismo, com passagens por operadoras como RCA e CVC.




Divulgação



Ontem (29), a Cativa anunciou a contratação de André Mandel, que nos últimos anos esteve na equipe da Abreutur. Ele passa a integrar a equipe de executivos no Rio Grande do Sul, ao lado de Pablo Santana e Cristian Oliveira.




Divulgação




CONSOLIDADORA TAILOR
A Consolidadora Tailor Travel chegou aos mercados do Ceará e Rio Grande do Sul. A equipe ganhou os reforços de Leandro Martini, que vai representar a marca em solo gaúcho, e Analydia Oliveira, que ficará responsável pelo atendimento em Fortaleza.




Arquivo pessoal



CVC
O executivo Richard Andreazza anunciou, em seu perfil no Linkedin, sua saída da CVC, onde trabalhou por 28 anos. Andreazza disse que agora busca novos desafios "com a mesma vontade, confiança e certeza de quem ainda tem muito a contribuir no mercado".




PANROTAS / Filip Calixto



DISNEY
Luiz Araujo Jr. anunciou que está de volta ao time de Vendas da Disney. A expectativa agora é em relação à reabertura das fronteiras americanas para visitantes estrangeiros.






Divulgação



E-HTL
Viviane Miranda se despediu da E-HTL onde atuou como coordenadora de Produtos Aéreos. Agora, a profissional de 21 anos de Turismo, com passagens por RexturAdvance, CVC e Flytour Viagens, busca novos desafios.





Arquivo PANROTAS



FLYTOUR
Reifer Souza e Gregório Polaino são os dois novos contratados da Flytour Business Travel, dentro do processo de reestruturação do Grupo Flytour. Reifer de Souza Jr. será o diretor executivo de Produtos e Gregório Polaino diretor executivo de TI e RH. Souza já trabalhou na Maringá e na Alatur JTB, e Polaino na CWT e Alatur JTB.


PANROTAS / Emerson Souza


HSMai Brasil
A HSMai Brasil divulgou os nomes que integram o seu novo board executivo, responsável pelas ações estratégicas da entidade no País. O grupo conta com quinze integrantes, sendo 60% deles executivos hoteleiros, incluindo a presidente Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria. Confira a movimentação completa aqui.



Divulgação



KAYAK
Gustavo Vedovato, Adriana Maia e Ricardo Azarite são os mais recentes promovidos e contratada do Kayak, assumindo os postos de Country Manager, Marketing & PR Lead e Associate Commercial Manager, respectivamente.




Divulgação




LOUVRE HOTELS
A rede Louvre Hotels anunciou Renato Carvalho como novo gerente de novos Negócios. O profissional tem 20 anos de experiência na hotelaria e já exerceu cargos de liderança em vendas e desenvolvimento em empresas do setor.










Divulgação




ORINTER
Ex-diretor da Tumlare no Brasil, José Cunha agora é Orinter. Ele assinou como diretor comercial da operadora para o Nordeste. Cunha comandará a equipe de executivos no mercado nordestino, onde a Orinter está contratando.




Divulgação/Primetour



PRIMETOUR
Claudia del Valle é a nova head comercial da Primetour. A executiva cuidará das áreas operadionais e de vendas da operadora, com foco em produtos de luxo para agências de viagens e os consultores independentes da Prime.





Divulgação/Rio CVB



RIO CVB
O Rio CVB tem novo Conselho Curador, presidido por Sonia Chami, do Sol Ipanema, e novo presidente executivo, Carlos Werneck, do Janeiro Hotel. Werneck, sócio dos hotéis Janeiro, no Rio, e Aretê e Villa Rasa, em Búzios (RJ), está há 30 anos no Turismo e na Hotelaria (na maior parte deles com os Hotéis Marina).



Divulgação/Serhs Natal



SERHS NATAL RESORT
O peruano Tany Huanachi Chura assumiu o cargo de gerente de alimentos e bebidas do Serhs Natal Grand Hotel & Resort. O profissional tem experiência em hotéis e resorts.




Divulgação





TL PORTFÓLIO
Empresa de representação de destinos de luxo ao redor do mundo, a TL Portfolio anunciou a contratação de duas novas executivas para sua equipe. Ana Schuetz chega para ser a nova diretora de Vendas da América do Norte e Galit Schwarz assume como consultora estratégica.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias